•  
     

Badoo Uma Rede Social Diferente !

Badoo é uma rede social parecida com o Orkut. Lá você encontra várias mulheres solteiras procurando namorado e homens solteiros procurando namorada.
Badoo é um serviço gratuito. Nesse site você pode arranjar uma namorada sem ter que pagar nada, diferente de outros sites que prometem formar casais, mas cobram pelo serviço.
Badoo é bem similar ao Orkut, com o diferencial de você poder conversar com outras pessoas sem que seus recados sejam visíveis aos outros membros da rede.
Uma vez cadastrado você pode xavecar várias pessoas, criar seu album de fotos, votar nas fotos dos participantes e claro quem sabe conquistar uma linda garota, tudo grátis!

O Badoo nada mais é do que uma rede mundial de comunicação on-line que tem como principal objetivo oferecer aos seus membros a possibilidade de se comunicar e dividir suas vidas com outras pessoas de um mesmo lugar ou qualquer outra parte do mundo. O Badoo e mais ou menos parecido como Orkut ou Twitter. Constantemente ele vem sofrendo modificações para poder melhor atender aos seus usuários. Uma de suas novidades é a nova geração de compartilhamento de fotos e vídeos e de sites de relacionamento.
No Badoo também é permitido que seus usuários conquistem imediatamente uma enorme audiência para si próprio e para seus locais de trabalho. Dentre suas principais funções destacam-se o fato de o usuário ter controle direto sobre o tamanho de sua audiência. Com um sistema patenteado, seus membros podem ativar funções únicas, que o torna capaz de atrair instantaneamente atenção para seus perfis, e como não podia parar por aí, foi acrescentado um sistema de mensagens instantâneas, a possibilidade de carregar fotos e vídeos de maneira super rápida, além da transparência de poder ver quem visita seu perfil e seus álbuns.
Devido ao grande sucesso do Badoo, ele acabou criando uma enorme e diversificada comunidade global, e procura estar fazendo cada vez mais para poder sempre aumentar seu alcance de oferecer as mais avançadas tecnologias , fazendo com que seus usuários continuem a compartilhar suas vidas. Para fazer parte do Badoo você precisa apenas seguir algumas regras básicas como seguir a política de respeito não enviando conteúdos impróprios, como todo e qualquer tipo de material pornográfico. Para fazer parte do Badoo você não precisa pagar nada, é totalmente gratuito. Venha você também fazer parte do Badoo acessando www.badoo.com .
Bom Pessoal Eu Gostei Muito Dessa Rede Social Espero Que Gostem da Minha dica !