•  

aviso server 4fum 3

: :icon_neutral: :icon_neutral: um jogador wqc tinha botado esse mapa para todos us jogadores jogarem ae us jogares falo pra mim o inferno muda um mapa ae pra awp_india aii eu eu fiz uma votaçao awp_india e de_dust2 ae todos us jogadores votou en awp_india ae ele falow pra mim inferno se vc fizer outra votaçao eu tiro seu adm pq tira meu adm eu fiz uma sinplis votaçao não posso fazer nada se us jogadores voutou en awp_india

!nf3rn0 [email protected] Escreveu::icon_neutral: :icon_neutral: ta ligado um wqc ele botou esse mapa 35hp_3 ae us pley q tava jogando falow eae inferno muda um mapa ae pow bota awp_india ae eu fiz um vote us play voutou todo em awp_india ae ele falow se eu fazer vote outra vez eu perdo um adm eu fiz pq us play não tava gostando do mapa e eu fiz um vote so ele q não gostou do q eu fiz parceiro

____ , vei você é analfabeto ? us pley ? kkkk voutou ? kkkk us play ? kkk voutou

O loco riam cmg por favor

alii eu errei play kkkk mais bora ver isso ae parceiro na moral

Não deu pra entender quase nada do que vc escreveu mano!

Better Escreveu:Não deu pra entender quase nada do que vc escreveu mano!

o servidor 3 esta com o J.vitor e o Look procure eles.

Ares Escreveu:
!nf3rn0 [email protected] Escreveu::icon_neutral: :icon_neutral: ta ligado um wqc ele botou esse mapa 35hp_3 ae us pley q tava jogando falow eae inferno muda um mapa ae pow bota awp_india ae eu fiz um vote us play voutou todo em awp_india ae ele falow se eu fazer vote outra vez eu perdo um adm eu fiz pq us play não tava gostando do mapa e eu fiz um vote so ele q não gostou do q eu fiz parceiro

____ , vei você é analfabeto ? us pley ? kkkk voutou ? kkkk us play ? kkk voutou

O loco riam cmg por favor

PODE TO BE ? Imagem

de boa parceiros

Vei ... esse wqc....

SOU EU!

eu sabia q isso ia ser ultio pra alguma coisa..

eu adicionei um adm pra min ficar vigiando os adms.. e player sem eles saberem..

eu fiko de spec com o nick wqc e ninguem sabe..

Não presisava de voce criar topico.. pq eu ja mandei mp pra vc...

===================================================
Vei o Cara Chega...

Server 8 slots..

map 35hp... 4 rounds...

Adivinha oq ele faz..

Inicia vote..

de_dust2x

'='

eu mandei ele cancela ele cancelo..

ai dps o cara vem e me faz um com 4 maps..

de_dust2x
awp_india
de_inferno2001 eu acho q é isso..
e mais outro map q nao lembro..

nem d2 o cara nao coloco no vote..

Claro q os players Votaram em awp india..
------------------------------------------------------------

Vei o Servidor... Ta comecando a encher agr..

nao pode ficar botando maps diferentes..

se for pra abrir vote.. abre só dust2

------------------------------------------------------------
Nao vou tirar seu adm.. mas ver se nao repete o mesmo outra vez.

o mapa 35hp_3 tinha acabado de começar dai não sei quem feiz vote assim: Querem mudar de mapa? dai deu não o resultado, dai ta deu uns 2 raund e fizerão votação de mapa 3 ou 4 mapas não lembro, isto esta errado, eu estava la e vi.