•  

Aviso pra quem tem steam..

Galera tem um novo hacker na rede mandando um suposto xiter que faz você perder sua conta na steam, ja estou de saco cheio muita gente ta caindo na labia desse animal.
Cuidado, é um prorat simples, porem o mesmo fala para vc desativar o antivirus.
Olhe so a conversa.

Não é o primeiro que vejo mandando esse recado, entao tomem cuidado.
obs: esse cara ai se nao me engano era da jogosbb.
Anexos
imagem3.JPG
imagem2.JPG

roubaram a steam do BrG ja, fica esperto ae galera

roubaram a steam do brg, fica ligero ae galera

isso que daa add na steam qualquer 1 eu so add qem eu conheço e sei que eh confiaveel..

eu n tenho steam

é impossivel roubar steam cara... tem o protetor de steam, que pede um código no seu e-mail.

Davi Escreveu:é impossivel roubar steam cara... tem o protetor de steam, que pede um código no seu e-mail.

hackers invadem impressas super protegidas e não vão conseguir roubar uma steam
kkkkk davi fica ligeiro cm os crackers

ne aokako
os cara hackeia cada siet ____ ae naum vai conseguir hackiar a steam

tem que dar muito mole pra ser hackeado, eu tenho msn desde que foi inventado, eu sou da época do ICQ, depois veio msn e tal e criei a minha conta na hotmail, até hj nunca foi hackeado e nunca peguei virus no meu msn, steam tb mesma coisa, orkut, facebook, etc, acho que o segredo é não clicar em qualquer coisa, etc, até amigo próximo eu não clico em link que me mandam no msn, as vezes o cara nem sabe mas ta mandando virus, então acho que se tomar cuidado não tem perigo, nunca fui hackeado tenho msn desde que criaram.

Jason Escreveu:tem que dar muito mole pra ser hackeado, eu tenho msn desde que foi inventado, eu sou da época do ICQ, depois veio msn e tal e criei a minha conta na hotmail, até hj nunca foi hackeado e nunca peguei virus no meu msn, steam tb mesma coisa, orkut, facebook, etc, acho que o segredo é não clicar em qualquer coisa, etc, até amigo próximo eu não clico em link que me mandam no msn, as vezes o cara nem sabe mas ta mandando virus, então acho que se tomar cuidado não tem perigo, nunca fui hackeado tenho msn desde que criaram.

concordo.

nunca peguei virus.

e nunca fui hackeado ;D

•