•  

SchwePPes Escreveu:tentei ...

Boa SchwePPes

viu é só ter calma que o troço anda.
precisa ficar re-upando e chamando atenção dos designers.
é pq aqui na jogosbb tem poucos , pq não é um fórum especifico pra designer.
alias no começo 2009 e inicio de 2010.
nem existia tópico de designer ou pedidos de avatares por exemplo.

Pena que o anderson não adotou a ídeia do cara de fazer um fórum só pra designer pra atraiar mais designers para a equipe.

verdade

SeKicka ;D Escreveu:verdade

Seu safadenho se foi no meu tópico pergutando como queria os avatares e sumiu né huahuahuahuahua.

eu curto seus avatares :).

seria legal ter uma equipe grande de designer pra ver mais duelos de quem faz melhor sign e tals.
um aumenta na categoria de designer. e tals mais tutoriais sobre os programas de design...
seria massa.

querem saber a vdd nen vi esse tpc fiquei no tpc do tp umas 2 hrs grudados so naquele tpc
demorei pra fazer e vcs ficam me zuando mano VAO PA PQP GOSTO DE FAZER AVATAR MAIS DO QUE JOGAR CS entao calem a boca da uma raiva

#se quiser eu faço pra vc um avatar ! posso? faço quando acordar anhã to com sono

marcellow Escreveu:querem saber a vdd nen vi esse tpc fiquei no tpc do tp umas 2 hrs grudados so naquele tpc
demorei pra fazer e vcs ficam me zuando mano VAO PA PQP GOSTO DE FAZER AVATAR MAIS DO QUE JOGAR CS entao calem a boca da uma raiva

#se quiser eu faço pra vc um avatar ! posso? faço quando acordar anhã to com sono

blz mano sem preçaa =D

FnX;^ Escreveu:
marcellow Escreveu:querem saber a vdd nen vi esse tpc fiquei no tpc do tp umas 2 hrs grudados so naquele tpc

blz mano sem preçaa =D

fmz :icon_redface:

DkT.gif
DkT.gif (14.96 KiB) Visto 87 vezes

Vqv.gif
Vqv.gif (14.67 KiB) Visto 87 vezes

Esses aew foi o que eu fiz,
tinha feito ontem a noite, mas tava chovendo e a forca caiu aki,
postei o do TP,
tava upano os seus apago geral aki :icon_redface:

Não Sei se ta certo, ou do jeito que vc queria,
qualquer coisa, soh chamar que eu refaço

fiz esse:
da joinha =D
Anexos
fr19.gif
fr19.gif (11.61 KiB) Visto 85 vezes

the_paulos Escreveu:
SeKicka ;D Escreveu:verdade

Seu safadenho se foi no meu tópico pergutando como queria os avatares e sumiu né huahuahuahuahua.

eu curto seus avatares :).

seria legal ter uma equipe grande de designer pra ver mais duelos de quem faz melhor sign e tals.
um aumenta na categoria de designer. e tals mais tutoriais sobre os programas de design...
seria massa.

você disse que queria feito no photoshop , eu tava sem ai falei : ''poxa eu vo faze ai ele n gosta , so vo perde tempo''!

Ta ae por favor da JOIA
Anexos
2.gif
2.gif (14.31 KiB) Visto 81 vezes
anigif.gif
anigif.gif (8.97 KiB) Visto 81 vezes
DkL;^.gif
DkL;^.gif (6.41 KiB) Visto 81 vezes