•  

AVALIEM MINHA SIGN !!! DEIXEM SUA OPINIÃO E ONDE POSSO MELHORAR.

Sign SpartacusBloodandSand.jpg
Sign SpartacusBloodandSand.jpg (63.99 KiB) Visto 114 vezes

Spartacus: Blood And Sand

O soldado romano Spartacus é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber. Durante o combate, ele surpreende a todos e mata quatro gladiadores. Apesar do feito, Spartacus é condenado a escravidão. Além disso, é separado de sua esposa Sura e a vê ser violentada por soldados romanos e vendida para um comerciante sírio. Batiatus compra Spartacus. Decide colocar o escravo nos combates de arena e tirar vantagem financeira. Doctore, seu treinador de gladiadores, não gosta da idéia, pois vê Spartacus como um perigo em razão de seu espírito de vingança. Paralelamente aos combates sangrentos, o herói é envolvido pela política, corrupção e luxúria da Roma Antiga.

Com as dicas do Element@ fica assim:
Spartacus-Op60.jpg
Spartacus-Op60.jpg (58.32 KiB) Visto 81 vezes

mto booooa :@@@

nota 100000 ;D

da hora
rOx

mt boa,otima!!!

Valeu galera!
Eu quero melhorar mais um pouco ainda..
Quero ficar fodão! =D

gostei :P

só combinar melhor as cores tetar dexar mais suav pq ta muito forte algumas cores dai se vc dexa-se com mais opacidade fikaria melhor eu creioo

Valeu Sensei.
Aproveitem galera, e tentem baixar e assistir o seriado.
É demais!

To louco pra que saia a 2ª temporada, mas o Spartacus ( ator ), está se curando de um Câncer.
E vai demorar =/

_______________-

Element@
Ficou forte, porque o Seriado é assim, quis mostrar realmente como é.
É para maiores de 18 anos. É sangue pra todo lado, retrata realmente como era na antiguidade, quanto ao ____ e violência.

rox mano parabens

Nota 1000000 adoorei