•  

AutoDefesa! EKs e @in-game - membros e usuarios olha ! Pelas regras , CF de Hoje FAKE!!!

O paint que é do Clan do EK's , nem ele sabia que eram os outros players. Segundo o LcK; eram do clan ...
Imagem

Tambem perguntei pro Nicolas se o v1 era do clan dele, e ele respondeu :
Imagem

Dps perguntei se pode trocar de line no meio do CF , e ele respondeu :
Imagem
OBS: o nicolas só joga mix, e tem experiencia!
COMPROVADO!!!! CF DE HOJE PELAS REGRAS FOI FAKE , POIS HOUVE TROCA DE LINE EM AMBOS OS CLANS , PORTANTO O EKS NÃO GANHOU DA @IN-GAME HOJE!

coguu1. Escreveu:O paint que é do Clan do EK's , nem ele sabia que eram os outros players. Segundo o LcK; eram do clan ...
Imagem

Tambem perguntei pro Nicolas se o v1 era do clan dele, e ele respondeu :
Imagem

Dps perguntei se pode trocar de line no meio do CF , e ele respondeu :
Imagem
OBS: o nicolas só joga mix, e tem experiencia!
COMPROVADO!!!! CF DE HOJE PELAS REGRAS FOI FAKE , POIS HOUVE TROCA DE LINE EM AMBOS OS CLANS , PORTANTO O EKS NÃO GANHOU DA @IN-GAME HOJE!

daonde veiii nao começa com isso cogu pergunta pro v1 se ele nao era do nosso clan

entao nao fike criando topicos assim meu deus perdeo perdeo serio mesmo para de xora

LukasDemons Escreveu:daonde veiii nao começa com isso cogu pergunta pro v1 se ele nao era do nosso clan

entao nao fike criando topicos assim meu deus perdeo perdeo serio mesmo para de xora

Não to chorando o v1 ta no clan do Nicolas , e pelas regras isso é FAKE pergunta pro lacoste , ou pro nicolas !!

Fazer o que né...

Éh isso ai,esse cf nao valeu :icon_mrgreen:

mas idai vei perdeu para com isso ganhamo man tua atitude de continua com isso e de criança

amanha vamo joga CF sem ele e se nois ganha acabo ou vcs ganha prono dai fim da historia

mas hoonre oq vc tem no meio das perna e aceite a derrota e nao comece com isso

Nem vou falar nada pra não me estressar... hehe

Ok , se é assim entao vcs tbm nao ganharam de nois na 1º CF vcs tbm trokaram sua line , o Paint é um LoL que nao sabe nem que é e quem nao é do Clan !
O vitor (Ilusion) que ele se refere e um Dos donos dos nossos severs da EK's , agr cogu se vc ainda nao se conformo em perde da quit mano , pq isso ta virando palhaçada já !

LukasDemons Escreveu:mas idai vei perdeu para com isso ganhamo man tua atitude de continua com isso e de criança

amanha vamo joga CF sem ele e se nois ganha acabo ou vcs ganha prono dai fim da historia

mas hoonre oq vc tem no meio das perna e aceite a derrota e nao comece com isso

cocozento joga com a line que perdeu pra nois , que parece ser a verdadeira :D
dae eu mato vc denovo na faca
Cocozento *-* Sz'