•  

AutoDefesa! EKs e @in-game - membros e usuarios olha ! Pelas regras , CF de Hoje FAKE!!!

Entao a 1º CF que vcs ganharam tbm foi anulada !

Matheus¹³² Escreveu:Ok , entao 0x0 pros 2 pq na 1º CF vcs tbm mudaram a line !

mudamos nada , o kaos aquele coco dava tk no time -.- qdo ele saiu nois jogo com um a menos
bem melhor doque com ele , alem de ser ruim o cara se achava -.-

LukasDemons Escreveu:isso nao tem nada ave man nao tamo em camp ____ o clan e nosso nois fais as regras nao pode line A B C junto COm A UHSAHUSA

ABC ? daonde , LINE A JOGA COM LINE A , LINE B JOGA COM LINE B , LINE 40e10 JOGA COM LINE 40e10 ...
Mano lck tu e muito _____ cara ...

Mas a line que a gente jogou no 1º CF é a principal, só nesse que vocês 'ganharam' que não foi com a principal -.-

Mais dps entro outro ou seja misturo , anulado tbm !

kaos; Escreveu:
LukasDemons Escreveu:isso nao tem nada ave man nao tamo em camp ____ o clan e nosso nois fais as regras nao pode line A B C junto COm A UHSAHUSA

ABC ? daonde , LINE A JOGA COM LINE A , LINE B JOGA COM LINE B , LINE 40e10 JOGA COM LINE 40e10 ...

Pois é eu tento explica e dizem que o cara ta errado kkk

next Escreveu:

mudamos nada , o kaos aquele coco dava tk no time -.- qdo ele saiu nois jogo com um a menos
bem melhor doque com ele , alem de ser ruim o cara se achava -.-

Entao mano ta anualada tbm , vcs querem avacalhar eu tbm vo entao !

de boa mas encerra ai acabo o CF e amanha nao adianta ta 1x1 e ja era

CAMPANHA Next DE MODERADOR !!!!!!!

synt Escreveu:
kaos; Escreveu:

Pois é eu tento explica e dizem que o cara ta errado kkk

cara é tão facil , se voce tem 1 pc ____ wind 7 EXEMPLO, voce não vai competi com 1 pc windows 57 ... --' isso q eu to falando tenk fazer a parda certa , 1 line com 1 line outra line com outra line não pode mudar na hora do round ou do game cf --'