•  

AutoDefesa! EKs e @in-game - membros e usuarios olha ! Pelas regras , CF de Hoje FAKE!!!

eu tbm te amo next mas agente tem 3 lines pra que usar so uma

Mano sinceramente nunca esperava essa atitude de criança do gocu;1 isso só quer dizer que vc nao tem senso de perder !
Ou seja sua line nao vai pra frente desse geito , se vc continuar assim !

Vlh não to chorando xiu ae !!! Quer ganhar da gente , ganha por justiça e não por ROBALHEEEIRA !!! pra mim voces tão com medo e querem ganhar robado!

Matheus¹³² Escreveu:Mano sinceramente nunca esperava essa atitude de criança do gocu;1 isso só quer dizer que vc nao tem senso de perder !
Ou seja sua line nao vai pra frente desse geito , se vc continuar assim !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gocu;1
eu...ri...pakas ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá só vou falar agora, vocês não leram que não pode misturar line, se tu for da A tu só pode jogar pela A, não pela B ou C.

Ok , entao 0x0 pros 2 pq na 1º CF vcs tbm mudaram a line !

LukasDemons Escreveu:mas idai vei perdeu para com isso ganhamo man tua atitude de continua com isso e de criança

amanha vamo joga CF sem ele e se nois ganha acabo ou vcs ganha prono dai fim da historia

mas hoonre oq vc tem no meio das perna e aceite a derrota e nao comece com isso

lucas não chora , se seu clan é tão ____ assim ...
tira outro cf velho !
Se voces tão mingando ae , então isso quer dizer q nos vamos ganhar de wo ? MIED ?

isso nao tem nada ave man nao tamo em camp ____ o clan e nosso nois fais as regras nao pode line A B C junto COm A UHSAHUSA

afff , tao brigando até agora , SAUHASUHASUHSUH'
q LOL'

synt Escreveu:Tá só vou falar agora, vocês não leram que não pode misturar line, se tu for da A tu só pode jogar pela A, não pela B ou C.

tem nada vê isso , oque eu entendi é que nao pode trocar de jogadores ddurante o cf ///