•  

Aumento de salário dos políticos vs aumento de salário dos trabalhadores

5 Reais de aumento aff,esses politicos malditos ganhando milhoes em dinheiro,e eles aumentam 5 reais no salario minimo,aff,esse é o nosso brasil!

É ____ ESSE BRASIL

Eu vi em 1 programa, acho que no " paniconatv "

O almento do salario dos Depultados, almento de 16 mil, para 26 mil !

Vocês acham mesmo, que eles vao ligar para quem ganha 1 salário minimo?

Eles tavam reclamando la, que almentando 1 real, ja dava prejuizo para o governo, imagine 50$+?

Enfim, eles estão pensando neles, no suborno deles, e não nas pessoas que votaram igual inútiu para por eles la dentro daquela ____!

Deco.

por isso q entrao pro trafico e pro crime, salario minimo e uma ______, qm qr si ferra trabalhando pra ganha miseros R$ 545 --'

melhor vira vapor q tu ganha até R$ 400 conto por semana dependendo da qebrada, e do movimento :)

-euiheUIehuiEHeihEIeh'

Você é ____ !

xD

mais é a real jaun --'

tem mto cara por ai q nao qr si ferra trampano pra ganhar R$ 545 por mes -'

eu ja mechi com isso, mais ano passado no meio do ano fui preso, fikei 1 mes e meio, e parei di mecher com isso, imagina eu, sempre vivi na mordomia, teno uq eu queria, fui preso, lá o negociu e diferente, sé apanha pacaarai pros verme, e ainda pasa fomé, pke sempre comi tudo di bom, chega lá, ver akeles grude, eu nem consegia comer jaun, então e ____, qndo sai, parei di meche com isso.

ee ainda c tu for preso e nao conhece ngm la dentro se si fodi mané, sorti qi fui preso com mais 5 mlq, e ainda tinha uns la dentro q eu ja conhecia.

por isso que o brasil é uma ______

E daonde vem o aumento do salarios deles? diminui o nosso e aumenta os deles ;) legall né?

Deco Escreveu:Eu vi em 1 programa, acho que no " paniconatv "

O almento do salario dos Depultados, almento de 16 mil, para 26 mil !

Vocês acham mesmo, que eles vao ligar para quem ganha 1 salário minimo?

Eles tavam reclamando la, que almentando 1 real, ja dava prejuizo para o governo, imagine 50$+?

Enfim, eles estão pensando neles, no suborno deles, e não nas pessoas que votaram igual inútiu para por eles la dentro daquela ____!

Deco.

Pra acabar mesmo,Falei pra votarem no Serra