•  

Aumentando o seu FPs para 100!!!!

Esse tutorial é valido para placas ATI, GeForces, RADEONS,e outras,mais que seja mais de 64mb(128mb,256mb,512mb e 1GB ).

Começo

1. Links e Scans.
2. Configurando seu Monitor.
3. Aumentando seu FPS para 100.
4. Screenshots.
5. Tutorial com Vídeo-Aula.
6. Aumentando seu FPS para 250.
7. Caso não encontre o arquivo.
8. Comandos no console.
9. Pronto. seu FPS estará 250 ou mais!
10. Tentando ainda melhorar seu FPS com comandos diferentes.
11. Drivers da placa de vídeo.

Links e Scans.

Arquivos:

[url=http://www.4shared.com/file/239789472/173fa162/fpsmaximo.html]download fpsmaximo.cfg[url]
SCAN : Virus total

Cole-o na pasta C:Arquivos de Programas/valve/cstrike, e quando entrar no CS apenas digite no console
Código:

exec fpsmaximo.cfg

Caso não encontre o arquivo NVOGLNT.dll, faça o download pelo link:
download nvoglnt.dll
SCAN: VirusTotal

Configurando o seu Monitor :

Por padrão, seu monitor está ajustado provavelmente em 60Hz quando é bem capaz de alcançar 85-100Hz ou mais. Certifique-se que a opção “Ocultar os modos que não são compatíveis com seu monitor” está marcada e selecione a mais alta tacha que seu aparelho pode suportar com segurança. Infelizmente isso só ajusta para seu desktop. Há um erro no Windows XP que retorna ao valore padrão sempre que um jogo em OpenGL ou D3D é executado. Para reparar esse problema, existe um programa chamado REFRESH LOOK ( Que está anexado na mensagem, Extraia ele e configure o refresh overriding como ON, e selecione Always use the fastest... ) que trava nas tachas selecionadas, não deixando voltar aos valores padrão.

Algumas Observações para suas placas de vídeo!
ATI: “atioglxx.dll".
NVIDIA: “nvoglnt.dll".
Nenhuma placa de vídeo: “opengl32.dll"

Aumentando seu FPS para 100 (Imagem Abaixo) :

1. Vá no desktop aperte com o botao direito e vá em propriedades.
2. Depois vá em configuraçoes, e na opções avançadas.
3. Agora vá na aba da sua placa de video, exemplo GeForce FX 5500.
4. Vá em CONFIGURAÇOES DE DESEMPENHO E QUALIDADE, se o seu estiver em inglês clique na 3ª opção.
5. Depois desative o sincronizador vertical(vsync), desligue as configurações de suavização, filtragem anisotrópica, e, em desempenho do sistema, coloque Alto desempenho, pronto, agora seu fps foi para 99 ou 100 dependentemente do seu computador, pode variar entre 50 e 100 ou 80 e 100. Depende de hardware. Screen
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ve ... 6tgzt0.PNG

Creditos : Caaio Santos e SekoLeo

Nois estamos fazendo um tutorial para fazer chegar ate 250 fps so que e dificil chato e demorado como nao tenho nada para fazer eu acho que vou terminar com elle, ainda hoje eu quero postar isso obrigado =D E campanha Caaio Santos =x para adm do server 2 e 3 ;D

caaio fps pra jogar bem e no maximo 100
250 não fica bem nem um pouco, sei por experiência propria e ja joguei com fps até 999 e fica uma ______ pq parece q o player esta andando na lua XD
MAX FPS 100 XD

tah boon entoon nuun vou fazer o ooutro tuto *-* e como assim andando na lua ?

caaio Escreveu:tah boon entoon nuun vou fazer o ooutro tuto *-* e como assim andando na lua ?

fica estranho, não fica lento e nem rapido só q os models fica em camera lenta (um pouco)

da pra jogar normal mais fica estranho

XD

deu ate vontede de chorar agora eu fiz o negocio quase todo =(

kkkkk posta ai, joga vc ai com fpd 250 e ve se ficou bom depois poe um comentario embaixo do tutorial
só testando pra saber msm mais muita gente axa q fica melhor XD

Não tem Vertical Sync nas Configurações 3D do Driver da Intel :XX