•  

aulmente bastante seu fps (melhor para quem tem vga fraca)

Para quem tem placa de vídeo Nvidia:

Primeiro vá em "C:\Windows\system32" e encontre o arquivo "nvoglnt.dll", copie o arquivo.
E vá na pasta do Counter-Strike ou CSDZ, normalmente ela se encontra em "C:\Arquivos de Programas\Valve" e abra a pasta "gldrv" e então cole o .dll copiado da pasta "system32".
Agora abra o arquivo "drvmap.txt" e apague tudo o que estiver escrito, e cole o seguinte texto:
Default Default gldrv/nvoglnt.dll OpenGL Driver
Agora Salve.
Depois vá no jogo e abra o console, após isto digite os seguintes comandos:
fps_max 999
fps_modem 999
developer 1

Para quem tem placa de vídeo ATI:

Primeiro vá em "C:\Windows\system32" e encontre o arquivo "atioglxx.dll", copie o arquivo.
E vá na pasta do Counter-Strike ou CSDZ, normalmente ela se encontra em "C:\Arquivos de Programas\Valve" e abra a pasta "gldrv" e então cole o .dll copiado da pasta "system32".
Agora abra o arquivo "drvmap.txt" e apague tudo o que estiver escrito, e cole o seguinte texto:
Default Default gldrv/atioglxx.dll OpenGL Driver
Agora Salve.
Depois vá no jogo e abra o console, após isto digite os seguintes comandos:
fps_max 999
fps_modem 999
developer 1

Pronto!

OBS: eu testei com as 2 placas de video (NVIDIA e ATI) e realmente melhora o jogo.
Sem placa de video fica dificil né,mais eu ja vi na net um tuto q ensina a melhorar o jogo mesmo sem placa de vidoe,porem não encontrei...

fonte???

Eu acho que não precisa de uma extrema necessidade de floodar para ganhar Admin.
Estou certo?

davi acho que ele e novo no forum e nao sabia

fala com ele sobre algumas regras e pronto

vlw

1º não estou foodando para ganhar adm
2º eu to coloando as coisas aqui paa ajudar as pessoas, e se vc não quiser aprende os negócio fica de boa e dexa quem quisé sabe ver
3sou novo aqui mesmo. e ja vi que o respeito com outros ta mt fraco e fica a dica aí pros moderadores melhorarem isso.
já não é a 1ª vez que os cara vem falando as coisas com arrogancia só pq é mais veterano aqui no forum.

JOGA FACIL Escreveu:davi acho que ele e novo no forum e nao sabia

vlw

ele ta falando de voce amigo.

gustaavo Escreveu:
JOGA FACIL Escreveu:davi acho que ele e novo no forum e nao sabia

vlw

ele ta falando de voce amigo.

kk falta de interpretação .

não falei d JOGA FACIL e sim do DAVI

CpN* Leo Escreveu:não falei d JOGA FACIL e sim do DAVI