•  
     

Atualize seu servidor de CS para os dois protocolos (47 e 48)

Descrição:

Esse patch foi pegado por mim de um site argentino, e editei, tirando varias propagandas que tinha quando se liga o servidor e ornanizei as pasta com os eus diretórios onde se instala o patch, deixando-o um patch limpo, que não subistitui nenhuma configuração importante do seu servidor.

Conteúdo:

• Servidor com Multiprotocolo (P47+P48)
• Funcional com qualquer Servidor de Counter-strike 1.6 & Cliente Counter-Strike 1.6 Non-Steam
• Jogadores Steam podem entrar no servidor!
• Jogadores Non-Steam podem entrar no servidor!
• Grátis !


Tutoriais Necessários:

http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=16&t=473

Downloads:

http://www.4shared.com/file/119341612/a ... _e_48.html
http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm

Instalação:

Se você não possuir o WinRAR, programa usado para extrair arquivos compactados, baixe clicando em seu nome algumas linhas acima. Após fazer seu download, instale-o clicando 2 vezes sobre ele e seguindo o que as imagens abaixo mandam.

Após a instalação do WinRAR, baixe o Patch Protocolo 47+48, e extraia todo seu conteúdo para a pasta do seu servidor, geralmente C:\Arquivos de programas\Valve\, no meu caso, vou extrair para C:\HLServer\, pois meu servidor foi feito apartir da ferramenta hldsupdatetool.exe. Extraia exatamente subistituindo todos os arquivos que mandar.

Após a subistituição, apenas inicie seu servidor normalmente e Jogue com seu servidor Multiprotocolos!


Créditos : Leandro
 
Muito obrigado pelas informações, copiei tudo e colei no meu blog, para ampliar o acesso! Dificil achar informações que sejam efetivas! Claro coloquei os créditos. Abraço.