•  

(ATENÇÃO) CS1.6 online sxe9.0

Merece BAN =x

Não sei por que ainda não te baniram do server, você deve ser muito esperto né?

Sem mais.

Sem comentários... q argumento tosco o seu... Se pa nem saiu das fraldas ainda.

c4+ Escreveu:Se eu vir você no serve já sabe né palhaço!Sem comentários, isso que dá, da um computador para uma crianca que tem cheiro de ____ ainda! -.-

haha criança
essa foi boa mlk :icon_lol:

Esse cara tinha que ser banido do forum , fika postando essas coisa para F.... com as pessoas

ta so querendo aparecer , pow bota uma calcinha rosa e sai andano no meio da rua que tu faz mas !

KKKK quem testou isso ai no pc?
quem não sabe pra que serve o comando q ele passou e bem provavel ser um xiter que deve ter ficado bravo XD
quem desligou o pc é isso q da querer usar xiter, se vcs não sabem, xiter tem trojans e keyloger que invade seu pc e roubam suas senhas e ainda tem coragem de usar
só desligar o pc não tem nem comparação com o q pode fazer se alguem invadir seu pc

chuckguaru Escreveu:KKKK quem testou isso ai no pc?
quem não sabe pra que serve o comando q ele passou e bem provavel ser um xiter que deve ter ficado bravo XD
quem desligou o pc é isso q da querer usar xiter, se vcs não sabem, xiter tem trojans e keyloger que invade seu pc e roubam suas senhas e ainda tem coragem de usar
só desligar o pc não tem nem comparação com o q pode fazer se alguem invadir seu pc

Essa e minha intenção :icon_lol:

mais vao tentnado ai gente

HA.HA.HA que engraçado seu lixo
ve se vira homem e joga serio pohha

euri.