•  
     

[ATLÉTICO-MG] Atacante Jô, realiza um sonho.

Imagem

No próximo domingo, o atacante Jô irá enfrentar um ídolo de infância. Do outro lado, estará Dida no gol da Portuguesa, e o jogador terá que se desdobrar para balançar as redes de um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro.
- É um sonho meu que irei realizar ao jogar contra o Dida. Pelo que fez na carreira, é um ídolo de todos. Vou ter que dar um jeitinho de fazer um gol no goleiro que eu admiro – brincou o atacante.
E o domingo promete ser dos goleiros. No gol alvinegro, o recém-contratado Victor estreia com a camisa do Atlético-MG. Jô também elogiou o camisa 83 do time.
- O Victor é um goleiro que vem com uma certa experiência. A gente tem grandes goleiros aqui, mas o Victor é um grande goleiro também, vai nos ajudar. É um grande jogador, goleiro de Seleção Brasileira – comentou o atacante.
Elogio
Após o gol que deu a vitória para o Atlético-MG diante do Grêmio, em pleno Olímpico, em Porto Alegre, o atacante Jô arrancou elogios do técnico Cuca, que chegou até a colocar o jogador como atleta de Seleção, caso mantenha o bom momento.
Artilheiro do Galo no Brasileiro, com três gols, ele deu a volta por cima rapidamente, já que chegou ao clube com desconfiança por conta da fase “baladeira” no Internacional.
- Na minha primeira entrevista eu falei em trabalho. Na confiança do jogador. Todo mundo aqui confiou em mim. Claro que todo jogador passa por fase. Mas hoje a torcida pode confiar em mim. Tento manter isso, melhorar sempre e estou muito feliz.
Jô explicou o principal motivo da volta por cima.
- Confiança. Acho que quando se trata de um elogio de um treinador como o Cuca, fico feliz. Estou fazendo meu trabalho, me sinto feliz, estou confiante e acho que esse é o caminho. Estou satisfeito com o meu trabalho.
  •