•  
     

Assassins Creed IV terá um tratamento realista que não é para crianças

Querem narrar histórias de piratas de maneira verossímil, semelhante ao tratamento que a HBO da a suas séries.

Imagem

Em um comunicado recente, Carsten Myhill, Content Manager da Ubisoft, disse que Assassins Creed IV: Black Flag iria tentar dar um ponto de vista "realista", com elevados valores de produção e drama:

"nos manteremos longe de clichês, de ganchos em suas mãos e papagaios em seus ombros", queremos dar piratas da própria HBO, com um tratamento realista".

E vai mais longe ao acrescentar que esperam "redefinir a pirataria no entretenimento, não é para crianças".

A abordagem ao comparar a realidade com as séries que a HBO realiza, Myhill explica, "não é fácil", já que exige "uma equipe muito talentosa, com grande experiência e uma grande técnica". Ter "boas batalhas navais é uma coisa, mas combinar todos juntos é difícil de fazer".

O Content Manager confirma que as batalhas navais de Assassins Creed 3 tem sido um exemplo para eles de que fazer um jogo de pirata é certo: "É uma oportunidade fantástica de fazer um jogo de piratas, com a parte naval de Assassins Creed 3 presente, o clamor dos fans demostrou que não há dúvidas de que eles querem algo de piratas".

http://www.gamevicio.com/i/noticias/156/156631-assassins-creed-iv-tera-um-tratamento-realista-que-nao-e-para-criancas/index.html