•  

AS VEZES SÃO XITER, MAS AS VEZES....

As vezes até podem ser xiter's, mas as vezes o conhecimento sobre o mapa e a experiência contam bastante...

Akz.

ZIIIKA

SHOW DE BOLA O VIDEO AKZ.

ESSAS VARADA NEM TAO OBVIAS EU JA FAZIA ALGUMAS PQ JA TINHA VISTO ALGUEM FAZENDO. É ATÉ UM ERRO MEU TA UPANDO ESSE TOPICO MAS TENHO QUE PARABENIZAR VOCÊ!

Então as vezes vc esta usando skill ou conheçe bem o mapa e falam que vc está usando chiter e tudo mais.. a responsabilidade do adm é muito grande na hora de banir, tem que analizar muito bem pq existe players de alto nivel hehe ^^

Mto rox... concordo o neto... nessas situações fica dificil identificar se o player é xiter ou não. o fato é q a experiencia no mapa e o seu conhecimento acoplados a um bom player o torna quase infalivel in-game.

é isso ae, por isso que eu venho falando que quero admin por causa da experiência de analizar situações como essa, eu ainda não domino esses macetes, mas sei analizar.....
a responsabilidade é grande ! [2]

Na luta pro um Admin....

Akz.

isso aew, postei 3 videos parecidos para os adm noob aprende o q e wall e habilidade de varar ^^

isso ae, tem que ensina esses adms noobs mesmo!

geralmente quem ve os outros vara e fala que é wal e tudo nb, pq quem entende sabe que nao é

nossaaaaaaaaaa