•  

As melhores frases do centenada corinthiano no Twitter!!!! ;)

Sem Paulista, sem Libertadores, Sem Brasileirão – CENTENADA!

O corinthians realizou a façanha de gastar milhões em um time fraco que não conseguiu ganhar nada no ano do seu centenário. Empatou com os reservas do Goiás no último jogo do campeonato.Mas há males que vem para o bem: o Centenada corinthiano nos divertiu muito! E no Twitter, há 3 dias a tag #centenada não sai dos Trending Topics. Aqui na Palestrina, vejam as frases que fizeram mais sucesso no Twitter:

* Hoje é 2ª Feira e parece CENTENADA pra fazer…
* Sorte de Hoje: Você não é corinthiano! #chupacorinthians #centenada
* Inveja é uma ______, mas o Corithians é pior! #centenada
* CORINTHIANS CENTENADA AINDA É TER MUITO. #VEGE
* Parabéns ao Sport Clube Gambá. Invictos no ano do centenada. Não ganharam ____ nenhuma. Nem o Gordo resolveu. Eu já sabia.
* Dó do Centenada eu não tenho, mas confesso q fiquei com dó do frangueiro deles ontem, uhuuhuhuhuhuh
* Após a Vila Cruzeiro e o Complexo do Alemão, mais uma vitória contra a marginalidade no Brasil. Parabéns Fluminense HAHAHA #Centenada
* #chupacorinthians o Cruzeiro ñ foi Campeão Brasileiro, foi vice pra variar, mais o corinthians passou o ano CENTENADA!! hehehheh #bixamá
* Dica aos Gambás: Libertadores é igual SKY, se você não tem pergunte para quem TEM! #ChupaCorinthians #Centenada
* Elias diz que o Corinthians é vencedor. Percebe-se pelo ano do #Centenada
* ae @elias0707 como foi empatar com o Corinthians-C ontem? ah .. Parabéns pelo #Centenada
* pela primeira vez eu to achando util o trends, olha so , CENTENADA, #chupacorinthians Campeao brasileiro , agora sim , vale a pena ter ele
* Muitos vivem de títulos…Nós vivemos de tirar sarro de Corinthianos CENTENADA. É #maiorqueissotudo
* O Corinthians vai abrir uma rede de shopping center, centerpaulista, centerlibertadores, centerbrasileirão, centernada CENTENADA
* Quem tem estádio e Libertadores, dá RT. #ChupaCorinthians #Centenada.
* O Corinthians terá que apelar par ao PROCON, pois pagou e não levou! #chupacorinthians #centenada
* AI DOUTOR EU NÃO ME ENGANO O #CENTENADA É CURINTIANO ♫
* Errar uma vez é Humano. Errar Duas Vezes é Vanusa. Errar Várias Vezes é Rubinho. Errar sempre é Corinthians. #Centenada
* tão arrumando titulo de corrida de caminhão pra dizer que o curintia não ficou no centenada..
* Esse fds, uma dupla de curintianos ganhou o campeonato paulista de truco. Final apertadissima, mas venceram! Salvaram o centenada do clube!!
* Troco estoque de fogos de artifício por caixas de lenço de papel. Tratar com: Corinthianos CENTENADA. #chupacorinthians
* Quem com #Flamengo fere, com #Fluminense será ferido. #centenada

uhasuhauhsuhas

HA

kkkkkkkkkkkkkkk