•  

Arnold Classic 2013 Brasil!

Imagem

Schwarzenegger abre feira esportiva aos gritos de 'Arnoldão! Arnoldão!'

Na abertura da 'Arnold Classic', ator é homenageado por crianças, ressalta importância do esporte e diz que Brasil é o país da oportunidades.

Arnold Schwarzenegger abriu nesta sexta-feira a feira esportiva que leva o seu nome, a ''Arnold Classic'', no Rio de Janeiro. Depois de ressaltar o esporte na vida das pessoas e agradecer às autoridades que o apoiaram, o ator foi homenageado por alunos de escolas municipais que gritaram seu nome: 'Arnoldão! Arnoldão!', arrancando risos do "Exterminador".

- Fico muito feliz de ter crianças aqui. Eu amo crianças. Sempre fiz fisioculturismo para promover o esporte. Fui 13 vezes campeão mundial - disse Schwarzenegger, arrancando aplausos - Não importa se você é um jogador de futebol ou um lutador de MMA. O importante é praticar esporte. Já estive no Brasil algumas vezes, mas essa é a mais importante, porque estou promovendo o esporte. Dizem que a América é o país da oportunidades. O Brasil também é.

Imagem

Esbanjando simpatia, o ator também exaltou a beleza do Brasil, que ele conhece de outros carnavais, e mandou uma mensagem em inglês, que não precisa de tradução:

- Vocês moram em um dos países mais bonitos do mundo e têm que aproveitar isso. I love you.

No próximo domingo, Arnold estará na competição Força Bruta profissional, também dentro de sua feira. A disputa de força conta com grandes nomes da modalidade dos Estados Unidos e da Europa. A prova consiste em resistência e levantamento de peso e será transmitida ao vivo pela TV Globo dentro do Esporte Espetacular.

Foonte

ARNOLDÃO ESUASNEGAS
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Se Fosse Brasileiro Já Estava Sendo Crucificado Na Mídia !