•  
     

Argentina goleia Venezuela em inauguração de estádio

Com um time formado apenas por jogadores que atuam em seu país, a Argentina goleou a Venezuela por 4 a 1, em amistoso realizado na noite da última quarta-feira à noite, em San Juan, no confronto que serviu para inaugurar um dos estádios da Copa América de 2011, que será realizada em solo argentino entre os dias 1.º e 24 de julho.

O atacante Pablo Mouche, do Boca Juniors, foi o destaque do duelo, com dois gols. O meia Christian Chávez, também do Boca, abriu o placar, que foi fechado com um gol de Luciano Aueb, do Gimnasia La Plata. Daniel Arismendi fez o gol dos venezuelanos, quando o placar apontava ainda 1 a 0 para a seleção da casa.

A partida foi assistida por mais de 25 mil torcedores no Estádio Bicentenário, que teve em campo o meia Defederico, ex-Corinthians e atualmente no Independiente, como único titular que já atuou na seleção principal argentina ao lado de astros como Lionel Messi, do Barcelona.

Sergio Batista, técnico da Argentina, convocou para o confronto diante da Venezuela cinco jogadores que foram dirigidos por Diego Maradona na última Copa do Mundo. Foram eles: Palermo, Clemente Rodríguez, Nicolás Otamendi, Diego Pozo e Ariel Garcé.

O Estádio Bicentenário receberá três partidas da Copa América: Uruguai x Peru e Chile x México, pelo Grupo C, além de um dos confrontos das quartas de final, no dia 17 de julho.
 
MESSI JOGA SOZINHO KK
 
Ramoonzeera Escreveu:MESSI JOGA SOZINHO KK