•  

AREA DE DRIVERS

GALERA ESTA AREA É PARA QUEM PRECISA DE ALGUM DIVER OU QUE TENHA POCURADO DRIVERS.
SE VC TEM ALGUM DRIVERS QUE FOI DIFICIL OU NÃO DE ACHAR. SE FOR PEQUENO UP EM FORUM OU UP EM 4SHARE OU MEGAUPLOAD E POSTE LINK AKI PARA QUEM PRECISAR.
OBS APENAS DRIVERS, NÃO SERA PERMITIDO SOFTWARES PAGOS APENAS OS GRATIS. NÃO PERMITIREMOS CRACKERS,KEYS OU GERADORES DE KEYS OK.
POSTE APENAS O QUE ESTA DISPONIVEL GRATUITAMENTE.
EXEMPLO PROCUREI UM DRIVER DE SOM FOR WINDOWS 7 PARA PLACA MÃE (ECS) O FABRICANTEM SÓ DISPONIBILIZA PARA WINDOWS XP PRA BAIXO. ESTE TIPO DE DRIVERS É BOM COLOCAR EM NOSSA AREA DRIVERS PARA QUE AS PESSOAS POSSA ACHAR AKI EM JOGOSBB.COM.
SEM MAIS GRATO.

QUEM PROCURA DRIVER DE ALGO CRIE TOPICO PEDINDO QUE ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO O MESMO.

Ae o-mala só complementando, tenho um programa para a galera que está faltando certo driver que ele detecta o hardware que está sem o driver e o fornece e faz o download automaticamente do driver para você, vou botar aqui mesmo para download:

Download Driver Detective

Imagem

Imagem

Ele não é free gente, quasquer coisa me mande uma MP !

tem u programa eu tenho o DriveEasy, ele procura no pc qual driver falata intalar, fais download e instala tudo sozinho, você só precisa clicar para iniciar...

andrefeeeeelipe Escreveu:tem u programa eu tenho o DriveEasy, ele procura no pc qual driver falata intalar, fais download e instala tudo sozinho, você só precisa clicar para iniciar...

seria bom..
tu postar ele..

Geralmente os Drivers do Win7 são compativeis com o do xp

em todos os pcs que eu formatei mostrava que era compativel so com XP

mas baixei e installei e funfo de boua

Valew Apple esse se encaixou legal. Tanks.

nada :)
qualquer dúvida só falar!