•  

Aprovada lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos

O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.

Protetoras dos Animais Maltratados e Aba
[email protected]

Fonte: ANDA

--------------------------------------------------------

Vamo fazer um "ritual religioso" com esse deputado , vamo ver se ele gosta!  

*Obs : Esse tópico ñ é pra zua , então ve se cresce ok gente ? --'

nossa
coitado dos animais em vey
ser sacrificado ou torurado
aff lei do KAOPETA

é velho que pais é esse --' .
É proibido da uma palmadinha em uma criança , mas tira olho e dente dos animais é normal ?
"Apenas pra rituais religiosos." --'

Pior é os comentarios que eu tive que deletar. (Os cara acha graça dessa lei... é legal né ? quero ver se fosse com vc , tira-se 1 olho seu se vc iria achar graça!!!)

the_paulos Escreveu:é velho que pais é esse --' .
É proibido da uma palmadinha em uma criança , mas tira olho e dente dos animais é normal ?
"Apenas pra rituais religiosos." --'

Pior é os comentarios que eu tive que deletar. (Os cara acha graça dessa lei... é legal né ? quero ver se fosse com vc , tira-se 1 olho seu se vc iria achar graça!!!)

puts manow
isso ta acontecendo em outro pais
de rancaren dentes de leão pra faser colar e vender em loja
tipo joalheria
e é caro q mais
mó dó dos animais vey

Lamentavel como idiotas assim estão no poder ,mais lamentavel é que o proprio povo elege um maniaco desses .Ai eu pergunto ,adianta votar? ,CLARO QUE NÃO !!!! .Alguem aqui ja viu um jeito de se cobrar um politico alem de mandar e-mail ?(que eles não leem) ,tem Ação Direta ,mais se vc protesta é atacado pela ´´midia``,confundido com vandalo ,__________ ,arruaceiro ....(muitas vezes pela propria familia) ,toma porrada de tropa de choque ,é fichado e humilhado nas delegacias .Nossas mãos estão atadas !!! .Como podemos proteger nossos animais se nem conseguimos nos proteger de nossa ganancia? .Infelizmente esse é o preço que pagamos pelo nosso comodismo ,nossa ignorancia ,nossa FALTA DE VERGONHA NA CARA !!! .Me doe na alma saber que não só os animais e o meio-ambiente estão sendo maltratados e destruido ,mais tambem crianças estao sendo despedaçadas na palestina ,crianças estão morrendo de fome na Etiopia ,Iraquianos são torturados e estuprados diariamente por soldados americanos..........E as unicas coisas que eu posso fazer são criar zines/cartazes e sair colando de madrugada ,e participar de protestos e rodas de bate-papo libertario ,ou seja ,pouco .
Se queremos realmente acabar com essa barbarie ,temos que começar a pensar nas nossas atitudes ,pois todos nós ,direta ou indiretamente temos uma parcela de culpa nisso ,as vezes um tenis importado que se usa aqui ,é fabricado por mão-de-obra semi-escrava do outro lado do mundo ,uma determinada carne que comemos ,pode ser fruto de abate em massa ou multilação animal.

Ta tenso demais

Sim , nos temos que começar por nos mesmo.
Se a maioria n tivesse votado nele , ele ñ se elegeria.

Vai ser a 1 vez que estou votando e se ele estivesse em um cargo de Presidente , ñ votaria nele mesmo.
Felizmente esse cara ñ é do meu estado pq se ele fosse deputado , eu mudaria de estado de tanta vergonha.

Por esse tipo de pessoa que eu prefiro votar nulo.

Só contra

Os animais tambem são filhos de DEUS !

Diga não a tortura