•  

Aprendendo a fazer pisos de mapas para couter-strike 1.6

Ola Pessoal hoje vamos aprender a fazer pisos de mapas de counter strike 1.6.Nessa foto temos o promaga do começo.

VALVE.jpg

Nesta outra foto como voces podem ver tem ai um nome marcado (PROCURAR) pq esse nome PROCURAR ? por que é dai que tudo vai começa. esse nome é onde voce vai procurar os pisos pro seu mapa.

Fazendo-Chão-de-Valve.jpg

Bem apos clicar no nome PROCURAR vai aparecer varias opções e varios tipos de piso para o seu Mapa. No meu mapa eu coloquei um piso parecido com o do De_dust2 ! mais dai é com voces ! voces e quem escolhe o piso

PISO-PARA-MAPASDE-CS.jpg

Agora Como voces podem ver nesta outra imagem eu ja estou com o meu piso escolhido.Agora é começa a parte diga-mos mas dificil desta etapa.

Fazendo-Chão-de-Valve1.jpg

Agora vamos começar a fazer o piso do mapa. esta imagem temos tres pontos marcados quero que voces fiquem atentos nas dicas ! o primeiro passo é depois que vc escolher o seu piso voce CLICAR no quadrado que aparece aii na imagem , e depois voce vai na barra ao lado onde ta marcado com um quadrado dentro e CLICA com o botão DIREITO DO MOUSE. Apos CLICAR nesse quadrado tem uma imagem de uma maquina fotografica vc CLICA nesta maquina fotografica para ver a Altura do piso do seu mapa.

PISO-PARA-MAPASDE-CS1.jpg

Nesta outra imagem tem outros pontos marcado. Como voces podem ver tem um ponto muito Parecido com uma CETA ou melhor é uma CETA CLIQUE nesta CETA. as outras Barras marcadas serve para voce mover seu piso ! e deixar no angolo que voce achar melhor.

PISO-PARA-MAPASDE-CS2.jpg

dois topicos iguais ?

o outro encina a mesma coisa obs : voce so sabe fazer Chão ?

é um bom começo XD
o xão, c nao os cara anda voando ^^
tenta fazer mais coisas juntas no topico q fica show
tipo xao, parede, portas, janelas, caixas, escadas (basico)

VLW

isso é o começo xD