•  

aprendendo a fazer jogos d ps2 em apenas 5 passos !

[color=#000000][/color]para fazer um jogo d ps2 tem q ter CDburnXP e um dvd ______ dpelo menos 4GB!
Como fazer:
.Passo 1: primeiro entraem um site q tenha o jogo q vc quer (eu gosto do baixatudo.com) e baixa tdas as partes do jogo (dependendo do jogo sera umas 5 partes)!
.Passo 2: depois q baixo tds as partes (Passo 1) vc extrai o jogo para o proprio nom e dele por exemplo: eu quero baixar Gta ai botao direito no jogo (Na parte ISO) e Extrair Para Gta e espera acabar d extrair!
.Passo 3:Depois de extrair vc vai na pasta do jogo (No exemplo acima Gta) E se tiver varias partes vc EXTRAI ultima parte !
.Passo 4:Depois de EXTRAIR a ultima parte vc pega e entra no CDburnXP (Se nao tiver tem q baixar) clika em GRAVAR IMAGEM ISO!
.Passo 5:Depois vc vai ver uma barrinha em branco e do lado um quadradinho com esse sinal ... (Que significa BROWSER) ai vc vai na primeira parte do jogo e coloca ABRIR, depois la em baixo a direita vai ta assim 48X vc clika la e coloca 4X e depois e so colocar o CD no pc e clika em GRAVAR DVD!
E bom jogo!

No caso ae vc estaria granvando um JOGO e nao fazendo um, pois ele ja esta feito e compilado

É na hora de escrever eu me compliquei um pouco !
malzz aeeww galera !