•  

Aprenda Instalar SXE v10.0 fix 2 - SEM NENHUM BUG!!

p... que veneno que eu passei essa virada de sabado espero a semana toda para jogar um cs
consegui entra no meu server preferido para mix e dai quando troco de mapa, puff sxe att todos kickados.
:icon_mrgreen: MARAVILHA vamos att o sxe e quero ver se os mito vao aparecer.dai demorei uns 15 minutos para conseguir executar download do arquivo devido a super demanda de pedido para download.fiz download instalei achei bunitinho e tudo com simbolo da copa do mundo -South AFRICA 2010- e ai fui todo contente entra no sv para fazer um aquecimento para noite que seria longa.DAI VEM A ______ :icon_evil: . quando minimizo o sxe e abro cs so aparece o plano de fundo e mais nada, fica nessa tela, se tento minizar o cs não consigo para fexar somente usando o gerenciador de tarefas.aquela barra de opcoes (findserver,newgame,options) não aparece.Então fiquei das 11 da noite ate as 1:30 tentando resolver -FAIL- e no fim fui durmi 1:50 revoltado com essa ____.
ALGUEM SOLTA UMA LUZ EM MIM COM UMA POSSIVEL SOLUÇÃO!? :icon_question:

ebbaaa o meu deu serto.
não pego erro nenhum mas eu nen mexi nas duas ultimas opções eu deixei marcada
meu pc e vista..

Pow o meu sxe abre, mas qnd eu vo abrir o cs da um erro " Plataform erro..."

Meu Sxe 10 da uma mensagem de erro assim: aparece uma janelinha quando vou abrir o cs, o nome da janela eh Half Life e a mensagem do erro é plataform error...(2), clico em OK o sxe continua aberto mas nao entra no cs, alguem pode me ajudar a resolver esse erro?
Obrigado e no aguardo !

UP!

So da preju,essas coisas viu to desistalando o perde toda a conf -.-
PQ nao fazem uam coisa mais simples!!!
Os cara nao faz uma tbem viu,num chuta uma lata de lixo da vizinha,num da um tiro no mar!!

esse argentinos :@

Vlw mt bom !

esses argentinos sao tenso vey ¬¬' , ainda bem q consertarao o erro q fizerao(;

Espero q o TUTU Ajudem Muito Vocês!