•  

Aprenda a tirar uma "ss" (SCREENSHOT)

Primeiramente,estou criando este tópico com intuito de ajudar adms que ainda não sabem tirar screen, ou possuem alguma dificuldade ... portanto se você sabe, não precisa ofender o tópico ok !! e outra, recebo alguns pedidos via msn/ skype de como tilizar : amx_sxe_screen

Vamos Lá !
amx_sxe_screen NICK_DO_PLAYER É o Basicão !
amx_sxe_screen Xurupita !
Este provavelmente 100% dos adms sabem utilizar !

Porem vamos as duvidas ...

O player eh suspeito de xiter, ta matando geral, com frag absurdo, altos varados... mais o nick dele é só um " - "
..... Como tirar SS dele ???

Primeira opção e mais segura, Utilizar sua SteamID
Como isso Danilo ? Explica ai !
Va no console, e digite Status, vai aparecer uma lista com o nome de todos os players que estão no server.. Se o suspeito estiver jogando via steam, vai aparecer sua ID ! STEAM_0:0:46546546 (Copie apartir do "STEAM")
Segue Exemplo !

Imagem

amx_sxe_screen STEAM 0:0:1234567 - E bingo ! Carregando SS !
(Pq é mais segura ? Muitos players que usam xiter, percebem a SS e dão Retry, ou mudam de nick, com a SteamID, vc pode confirmar se não é mesmo cara !
Basta digitar novamente o mesmo comando !)

Pô cara, tentei isso ai mais o Player não tem Steam, aparece so 4 numeros posso usar ?

Imagem

"NÃO !!"

Neste Caso usaremos o UserID, va novamente ao console e digite status , vai aparecer a mesma lista, mais agora vamos usar o ID do server do suspeito !!
Como na imagem Acima !

Ou seja, não tem como o player escapar da SS, se ele é suspeito vc pega,
Basta querer e utilizar todos os meios possiveis ! !

Lembrando que todas SS são salvas no seu pc ! Dentro da pasta Valve é criada a pasta sXe_Screenshots, nela vc pode rever todas suas SS..

!

Créditos: Danilinhow
Fonte: http://www.nerdbb.com/completao-screens ... 33287.html

Ainda tenho duvida para tirar com STEM ID

Todas vez que vou fazer da errado

Falaram que tem que usar assim: amx_sxe_screen STEAM_0:0:46546546 e outros falaram que tem que colocar aspas duplas ? alguem confirmar ou pode dar um help ae ?

@ Boa tio magrelo ! seu lindo *-----* sz' KOSKAOSKASOKASO' Zoa

KYOC Escreveu:Ainda tenho duvida para tirar com STEM ID

Falaram que tem que usar assim: amx_sxe_screen STEAM_0:0:46546546 e outros falaram que tem que colocar aspas duplas ? alguem confirmar ou pode dar um help ae ?

eu tirava assim: amx_sxe_screen 0:0:46546546 (não digita aspas, nem steam_, copia a partir do 0)
ou então digita listplayers
e copia o userid

ai fica amx_sxe_screen #USERID (alguns numeros)

Tio Magrelo Escreveu:

eu tirava assim: amx_sxe_screen 0:0:46546546 (não digita aspas, nem steam_, copia a partir do 0)
ou então digita listplayers
e copia o userid

ai fica amx_sxe_screen #USERID (alguns numeros)

Valeu Tio ! :D

Muita gente ainda n sabe !
é um bom topico !

boa cara , vai ajudar na minha carreira q to construindo

bom tpc iniciantes vao aprender :$

Pra tirar SS pela id steam é bem simples e melhor...

amx_sxe_screen "IDSTEAM"

sim, usando as aspas, antes e depois do id steam...

lembrando q se tirar a SS assim, vc já tem o id dele e fica mais fácil até pra dar ban local, vc só muda o screen por ban, e tchau xitoso :D

ps: magrelo, mamaeu ;*

bom eu não sabia steam mais agora seii

Bom tpc para ADM's novos,bom magrelão sz ><