•  
     

Após novela de três meses, São Paulo consegue autorização para fazer cobertura do Morumbi

Imagem
São Paulo poderá iniciar as obras da cobertura do Morumbi

Foi uma novela que durou quase três meses, mas teve um final feliz. O São Paulo enfim pode comemorar que conseguiu autorização definitiva da Prefeitura para iniciar as obras da cobertura do Morumbi.

Quem confirmou a informação foi o vereador Marco Aurélio Cunha, que tem auxiliado o São Paulo na missão de conseguir dar o pontapé inicial. Ele afirmou que o clube está autorizado a iniciar a obra, e só precisará complementar algumas etapas para obter o alvará final.

Com a autorização, o São Paulo agora só espera terminar a sondagem do terreno, que já foi iniciada, para começar o canteiro de obras no local.

O São Paulo pretende montar no Morumbi, além da cobertura, uma arena para shows com capacidade para 25 mil pessoas. O empreendimento pode abrigar também partidas de tênis e lutas de MMA, entre outras finalidades. Os dirigentes esperam aumentar consideravelmente o número de shows no local.

A obra será tocada pela empresa Andrade Gutierrez, que venceu a concorrência, e está prevista para ter 18 meses de duração, com prazo de entrega para o fim de 2013.

Paralelamente ao início da obra da cobertura, o São Paulo luta agora para conseguir a autorização para a construção de um hotel anexo ao Morumbi. Só que este trâmite é mais demorado, porque terá que passar por aprovação da Câmara dos Vereadores.

Imagem
 
Ai sim em '-' isso ai é timão ;D
 
FnxL Escreveu:Ai sim em '-' isso ai é timão ;D

2