•  

Após desafio, Muñoz manda recado a Anderson: 'Preciso falar com você'

Americano se manifesta pelo Twitter após brasileiro demonstrar surpresa
com o pedido de luta: 'Você é meu amigo. Não quero desrespeitá-lo'.

Imagem
Mark Muñoz deseja o cinturão dos pesos médios,
que hoje é Anderson Silva.

Um possível combate entre os antigos parceiros de treino Anderson Silva e Mark Muñoz ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Primeiro, o americano de origem filipina pediu uma luta pelo título dos pesos médios contra o "Spider" após vencer Chris Leben no UFC 138, no último sábado. Depois, o brasileiro se disse surpreso e se mostrou decepcionado com o desafio do "amigo". Pelo Twitter, no entanto, Muñoz tentou esclarecer a situação e mandou uma mensagem para o atual campeão da categoria:

- Você é meu amigo. Não quero desrespeitá-lo. Honro a nossa amizade. Preciso falar com você.

Anderson Silva e Mark Muñoz treinaram juntos na Black House, academia americana dos empresários Jorge Guimarães e Ed Soares. Antes de sua luta com Leben, Muñoz havia inclusive lembrado, em entrevista ao SPORTV.COM, de um momento de aprendizado com o brasileiro durante um treinamento. Mas, com as recentes vitórias do americano no UFC, que já somam quatro em sequência, uma luta entre eles pelo título se aproxima cada vez mais.

http://sportv.globo.com/site/eventos/co ... -voce.html

dia: 08/11/2011

pelas views do tópico da pra ver o quanto de pessoas se interessa por isto.
ou vai me dizer que eu estou errado?

"Estou pensando em ganhar rank, e vou postar coisas inúteis no fórum...

Ah, já sei! vou começar a encher esse fórum de notícias!
yeeeah! vou fazer isso e ninguém vai perceber.

Bom, até agora eu acho que postei 75 merdas no fórum!

fuck yeah"

cara nao ta afim de ler nao entra simples assim ja e

dessas 75 merdas que vc falow vai continuar almentando ja e

vai pra 76, 77, 78................. e por vai

Muñoz luta mto tbm mano,se ocorre essa luta entre os 2 vai se a melhor...

Ainda acho que Munõz não iria conseguir ganhar se ocorrer a luta, tanto por que ta difícil de tirar o Anderson da linha, mas daria uma luta bem brigada :D