•  

Após bater Sonnen, Spider manda recado para Dilma: 'Missão cumprida'

Após derrotar pela segunda vez Chael Sonnen e manter o cinturão dos pesos-médios do UFC pela décima vez consecutiva, Anderson Silva afirmou ser um defensor do Brasil no octógono. O brasileiro ainda mandou um recado para a presidente Dilma Rousseff alegando ter "cumprido" a missão de vencer o americano, responsável por atacar ele e o país de forma pejorativa em diversas vezes.
- A gente defende nossa bandeira, nossa pátria. Independente de eu morar em Los Angeles, eu defendo meu país. Toda vez que desrespeitarem minha pátria eu vou honrar o meu país. Presidenta, missão cumprida, missão foi dada - disse Spider em entrevista ao "Sensei SporTV".
Spider, porém, revelou não ter recebido nenhuma mensagem do governo brasileiro.
- Acho que as declarações, os ataques do Chael foram infelizes e não podemos ter isso como exemplo. Mas eu sei que todos os governantes do brasil e todos os brasileiros torceram para essa vitória. Estou aqui representando não só os brasileiros, mas os governantes do Brasil e a presidenta também - disse o lutador.
Anderson Silva venceu pela 15ª vez seguida no UFC e segue invicto no evento. Com um nocaute sobre Sonnen a 1m55s do segundo round, em Las Vegas, no último sábado, o brasileiro segue apontado como um dos maiores lutadores da história do MMA.
ufc148_andersonsilva2_ap.jpg

Por SporTV.com
Las Vegas, EUA

Bom tópico.
Realmente, Anderson ficou muito feliz por ter derrotado este ''falastrão''.

Tenho a certeza de que o Brasil todo ficou orgulhoso dele,
E muitas novidades estão por vir no UFC RIO em Outubro!

Abraço!