•  

Apocalipse - Ultimo Livro da Bblia 1

aff veio sem explicação isso man sem maldades
eu creio em deus mais tenho que se realista isso naum tem como explicar

Fala poxa minah internet ta uma droga vai demorar pra isso ae
pfv
fala
oq ta acontecendo hoje q mostra oapocalipse PFV

aff fala

Cara o cristianismo ja existe,o fim esta por vir,e quem nao crer em Deus,q pena por q vai se fud*

Davi Escreveu:Cara o cristianismo ja existe,o fim esta por vir,e quem nao crer em Deus,q pena por q vai se fud*

mano eu acredito em deus fui pra igreja ontem a irmã esta agora aki na minha ksa mais eu disse que naum tem explicação pra isso man entende naum

@irmã são as freras

Davi Escreveu:Cara o cristianismo ja existe,o fim esta por vir,e quem nao crer em Deus,q pena por q vai se fud*

mas fal como vc enxerga q o fim esta proximo essas chuvas tornas ????????/

Lesk se formos falar que esses tornados chuvas fortes ...

estao acontecendo porq esta chegando o fim do mundo

claroh q é fora da realidade imgaina as coisas que aconteceram no passado

a peste negra na europa grandes nevascas outro grandes furacoes q ja aconteceram no mundo grandes erupçoes ...

Flar sobre coisas q o davi citou em outro topico

A cada 4 segundos morre uma criança , mas outras cara tambem nasce sabe
taxa de mortalidade e natalidade q mudaram muito ao passar dos tempos

E a sociedade que é ruim mesmo claro q nao vamos englobar todas as pessoas por q alguns cometem delitos

estupram crianças se matam tudo certo isso é a falta de amor o amor parece ta acabando mas só por isso o mundo nao acabara

E Deus confirmou isso ne falando q nunca mais destruiria o universo a Terra não seii

mano antigamnte aconteceu varios bangs o bang da pangeria lah que os continentes eram juntos e depois foram se afastando ,olha isso mano oque aconteceu imagine como foi isso ? muito mais ____ que uma chuva que tem hj em dia vc acha que o mundo vai acaba ?

essa frase O MUNDO VAI ACABA é muito forte

o mundo acabara qndo nois acabar com ele naum a natureza

quando fala o fim do mundo fala que os homens estao destruindo o mundo