•  

Aos adms dos serves de mix

http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=111&t=9025 primeiro lê isso...

depois tenta colocar mp_autoteambalance 1 na sua bind de cpl ou maxplayer 10 pra ver se funciona e me responde =)

vamo resolver isso...

Esse negócio de pw em servidor tanto faz, o admin que tem que ser abilidoso e prestar atenção pra kika os caras rapidinho

ei eu tenho um comandmenu baum aki
tanto pra mix quanto pra cpl 4Fun e cf
se quiseram eu mando pra vcs ;D

sallow Escreveu:http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=111&t=9025 primeiro lê isso...

depois tenta colocar mp_autoteambalance 1 na sua bind de cpl ou maxplayer 10 pra ver se funciona e me responde =)

vamo resolver isso...

sv_maxplayers é a quantidade de pessoas que podem entrar no server.
ou seja, só vão poder entrar 10 pessoas no server de mix? oO
e o autoteambalance server para limitar a quantidade de jogador a mais no time oposto.
0 = ilimitado (igual server's de 4fun)
1 = 1
2 = 2
etc..

o bagulho é tentar fazer um plugin hehe

tipo, os caras da quakenet usam o autobalance pra limitar 5 players em cada time
eu não sei como eles conseguem mas eu já vi...

pra quem tá caçando bind vai lá no mirc e acessa o servidor /server irc.quakenet.org

depois entra nos canais mixbr e mixeac ( /j mixbr e /j mixeac )

pergunta pros operadores que COM CERTEZA eles vão saber porque eu jogo mix lá e eles não travam o server e mesmo assim só entra 5 players em cada time.

BThunder Escreveu:ei eu tenho um comandmenu baum aki
tanto pra mix quanto pra cpl 4Fun e cf
se quiseram eu mando pra vcs ;D

To afim vei Pega meu msn na Mp =D

cara, eu não aconselho usar comandmenu pra fazer mix, é lento.

faz uma config pra mix e só executa se for jogar mix, ocupando apenas as teclas quando for usar as binds de mix.

Se não souber fazer bind, eu sei... manda MP.

sallow axo que so 1 dos poucos adms,uso quase tudo manual Mano,Minha bind de som e So live,Odeio quem atraalha tsay,Desliguo amx Manual tb Para nao atrapalha,E tipo mesmo ajudando mais fica muito lento =x

tá certo você mixale, tem que ser manual e com pouca tsay, mix é isso... aquela poluição de mensagens say all, tsay colorida na tela atrapalha e muito um mix.

faz um bind pra restart, um pra all spec, um bind pra cpl config, um pra 4fun config, um bind pra "SPEC CT" e "SPEC TR" ( de preferência sem frescurinhas ), bind pra ligar e desligar amx e um bind pra amxmodmenu.

FIM

muito ruim jogar mix e o mlq fica enchendo a tela de mensagem e poluindo meu ouvindo com som desnecessário, tem uns bind aí que até o restart tem som, pqp hein!

mas voltando ao assunto, pode colocar o hltv e resolve o problema =) mas eu acho que o admin tem que tá atento mesmo e kickar que entra.

experimentem usar o mp_limitteams 5
pra ver o que dá, sei lá.. fazer um teste não custa nada :)

(fiquei curioso) aushdusdu