•  
     

Antônia Fontenelle vence mais um round da herança de Marcos Paulo

A atriz vai inaugurar uma instituição com o nome do diretor
164334_36.jpg
164334_36.jpg (42.09 KiB) Visto 216 vezes

Antônia Fontenelle obteve importante vitória na batalha que envolve os bens do ator e diretor Marcos Paulo. A condução do inventário, dada à Mariana Sochaczewski Simões Tristão, filha de Marcos com Renata Sorrah, voltou para as mãos do advogado João Paulo Lins e Silva.

"A inventariança foi dada à uma das herdeiras, contrariamente ao que dispunha o testamento deixado. Eu, como inventariante escolhido pelo Marcos Paulo, derrubei a decisão de primeira instância", explicou João Paulo ao jornal Extra.

Em novembro, três dias após a morte do diretor, Mariana e Flávia Alessandra, que representa a filha Giulia, entraram com uma ação pedindo o bloqueio de todas as suas contas, bem como o impedimento da entrada de Antônia no imóvel de alto luxo onde ele residia, na Barra.

Na disputa pela fortuna ainda estão Vanessa, da relação com a modelo Tina Serina, e dois supostos herdeiros, que tentam provar a paternidade pelo exame de DNA na Justiça.

Na sexta-feira (1), data de aniversário de Marcos, Antônia inaugura uma instituição para crianças com câncer, com o nome do diretor.

Fonte:Ofuxico.com.br
 
eu sou a mulher do marcos paulo !! marcos paulo
 
Japones*loKo Escreveu:eu sou a mulher do marcos paulo !! marcos paulo


eu sei kk