•  
     

Anonymous pode estar por trás de instabilidade no Facebook Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/anonymous-pode-estar-por-tras-de-instabilidade-no-facebook

Tweet durante a noite de quinta-feira faz crescer suspeitas sobre um ataque hacker
Imagem

RIO - O Anonymous pode ter relação com a autoria de supostos ataques ao Facebook que prejudicaram os acessos à rede social na noite de quinta-feira em diversas regiões, levando a companhia a pedir desculpas públicas a seus mais de 900 milhões de usuários, mais uma vez. Os problemas voltaram a aparecer na manhã desta sexta-feira enquanto as ações da rede social caíam quase 6% na Nasdaq. No Twitter, o coletivo hacker fez piada e usou a hashtag #OpFacebook para marcar tweets sobre o incidente.

Durante os problemas enfrentados pela rede social na noite de quinta-feira, um tweet foi enviado pela conta @YourAnonNews sugerindo que o grupo pode estar por trás de um suposto ataque ao site. O Facebook reconheceu que passou por instabilidades mas não citou o Anonymous como causa.
"O bom e velho FaceBook está tendo problemas com pacotes ...", publicou com as tags #OpFaceBook e outras fazendo referência ao IPO (oferta de ações da rede social), que ocorreu em18 de maio.
Em março, o Facebook ficou indisponível em alguns países europeus por causa de "questões técnicas". A paralisação afetou o site para desktop e os aplicativos para dispositivos móveis. “Pedimos desculpas pelo inconveniente", disse o Facebook na época. Mas uma agência belga, a CERT.be, disse que o Facebook teria sido alvo de um ataque DDoS (distributed denial of service, ou negação de serviço distribuído) que o deixou indisponível para vários países da Europa. A rede social nega qualquer atuação do Anonymous sobre seu sistema nas duas ocasiões.
O Anonymous já ameaçou derrubar o Facebook várias vezes no passado
 
Afff o Titulo foi bastante nem vih era pra te apagado Aparti de leia mas :S
 
será ? acho q não viu !