•  

Anderson Silva mantém o tom agressivo contra Sonnen

LAS VEGAS - Anderson Silva mostrou uma cara de poucos amigos na entrevista que antecede a luta mais esperada do ano. Manteve o tom forte contra Chael Sonnen, mas preferiu ser lacônico, ao contrário do adversário, que esbanjou o mesmo jeito falastrão de outras oportunidades e continuou sendo deselegante com os brasileiros. "Não tem jogo nenhum. Acabou a brincadeira, pode continuar falando bobagem, mas sábado as coisas vão mudar, muita coisa vai mudar", avisou Anderson, que quer manter o cinturão dos médios. O UFC 148 acontece neste sábado, em Las Vegas.
Sonnen, como bom promotor do evento, fez piada, ridicularizou o brasileiro e até atravessou as respostas de Anderson em alguns momentos. "A carreira dele vai chegar ao fim no sábado", disse o norte-americano, que mesmo em seu país, diante de um público de cerca de 350 pessoas que lotou uma sala apertada de hotel, recebeu menos aplausos que Anderson. "Claro que isso iria ocorrer, ele mora numa mansão em Beverly Hills e tem uma torcida grande em casa", ironizou Sonnen.

Pelo semblante, deu para perceber que Anderson Silva está mordido. Como bem disse, não está mais para brincadeira e garantir que está 100%, o que não ocorreu na primeira luta entre os dois, quando Anderson estava com uma costela quebrada, apanhou bastante, mas venceu no final por finalização. "Para ele me bater em pé tem de ser mágico, impossível ele fazer isso", explicou. "Vocês não estão entendendo o que vai acontecer. O Chael está ferrado."
Uma das maiores broncas foi quando Sonnen disse que entraria na casa de Anderson e daria um tapa em sua esposa. O brasileiro ficou possesso com os comentários. "Fazemos parte de um grupo seleto de atletas que representam uma grande companhia que é o UFC. Ele foi totalmente infeliz com os comentários sobre a minha esposa e meu país, muito desrespeitoso", avisou. O rival sentiu visivelmente o golpe, teve o semblante alterado após Anderson pegar pesado, mas manteve o jeito falastrão. "Eu não estou nem aí se o que falo mexe com os sentimentos dele", concluiu, provocando ainda mais a fera.
Anexos
ande.jpg
ande.jpg (17.95 KiB) Visto 70 vezes

esqueci de colocar a fonte aheuhauheuhauheuhuahuea

fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/espo ... 5217,0.htm

Não presisa comenta não, é so editar pow ^^

LOOOOOL

agora que eu fuiii ver, que tinha como aheuahyuehuaea