•  
     

Anabolizantes

Imagem

A vaidade excessiva, a busca pelo corpo sarado e “perfeito”, o desejo de conseguir músculos do dia para noite levam algumas pessoas a fazerem de tudo por essa conquista, inclusive arriscarem suas próprias vidas. A busca é feita através dos anabolizantes que são tomados ou aplicados diretamente nos músculos.
Os esteróides anabolizantes são medicamentos fabricados através de combinações bioquímicas da testosterona, o hormônio responsável pelo desenvolvimento das características masculinas. O remédio foi desenvolvido para o tratamento de doenças musculares, ósseas, dentre outras. Mas logo seu efeito sobre a massa muscular foi descoberta por atletas e por jovens. A busca do corpo perfeito o quanto antes, a qualquer preço.
Imagem

O efeito dos anabolizantes é muito rápido. Uma pessoa que faz exercício, por exemplo, três vezes por semana com uma determinada carga, conseqüentemente se tem um crescimento muscular, porém usando anabolizantes se faz a mesma coisa e o crescimento muscular é duas vezes maior.
Porém, as bombas, como são chamados popularmente podem afetar o metabolismo do corpo e causar sérios efeitos colaterais, levando até a morte. Os efeitos colaterais dos anabolizantes são: Aumento da próstata, ginecomastia (desenvolvimento das mamas nos homens), atrofia testicular, diminuição da capacidade ______, esterilidade, hipertrofia clitoriana nas mulheres, aumento da agressividade, dependência, infarto, queda de cabelo, aumento dos pêlos onde não é normal aparecer, câncer (fígado, rim), enfim, diversos são os males que os anabolizantes acarretam a vida de uma pessoa. E pior, a falta de informação e a vontade doentia de conquistar músculos fazem com que algumas pessoas usem até anabolizantes de uso veterinário.
Imagem

Os remédios podem ser comprados em farmácias apenas com receita médica, mas quem usa confessa que existem outras formas de consegui-los. Esse mercado negro de tráfico de drogas existe nas próprias academias, tornando-se fácil para o consumo de muitos.
Um corpo definido ou aumento dos músculos também podem ser conquistados de uma forma saudável, através de uma nutrição apropriada, exercícios adequados, repouso. Um treinamento com resultado a médio e longo prazo que levam de 1 a 2 anos, mas que são resultados para a vida inteira e o que melhor, com saúde.
Para auxiliar o desenvolvimento físico existem produtos que não são prejudiciais ao organismo, totalmente legal e sem contra indicação, que são os suplementos alimentares. Diferentes dos anabolizantes eles são apenas complementos nutricionais. O uso de suplementos é indicado para pessoas esportistas ou atletas que possuem uma exigência nutricional que não consegue ser suprida pela alimentação convencional.
Portanto, fique ligado! Músculos fáceis, vão fáceis! Os danos causados por uso de anabolizantes podem ser irreparáveis.
Imagem


Fonte : Aqui
 
o músculo do cara e quadrado kkkkkkkk.
 
Nego acha que se vc tomar no dia seguinte vai aparecer morto, tenha dó!
Quer usar? usa, mas usa certo.. anabolizatens nada mais é do que iluzão, no dia que vc parar de malhar vai ficar ridiculo, um amigo meu tomou hemogenim, deca e outras parada lá, tem 20 anos e tem peito caido pq parou de malhar, ai vai de cada um como o cara disse: Vem facil e vai facil!