•  
     

amx_sxe_unban ! ! ! em breve sxe_unban ! ! !

bom eu estava no forum dos hermanos (: IRAIRIAIRAIRIARIIARAR e tbm no site do sxe-injected
e eu vi que eles estao trabalhando para lançar o amx_sxe_unban, isso mesmo para que possa retirar o amx_sxe_ban sem ter que usar programas que podem danificar seu HD, em breve quem sabe
nao sai esse tal amx_sxe_unban que vai facilitar muito para os adms e para quem foi banido
nao ficar usando programas com virus, muito dizem que programas de retirar o ban local
nao estraga HD, mais estraga sim vc pode nao notar isso mais aos poucos bye bye HD, segue oque estava escrito no site e forum de los hermanos :D RIARAIRIAIRIARIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRAIR


localstrike: We will work on the sxe_unban command for the next release (be patient please)
traduzindo : Vamos trabalhar sobre o comando sxe_unban para o próximo lançamento (por favor, seja paciente)

bom agora é só esperar
 
Nice *-*
 
isso será bem util!
 
lol,coisa mais facil éh tirar ban sxe
e sem estragar HD ..
 
Bom,pelo menos se um kra toma ban por sxe ..
exemplo: se eu tomo ban sxe no servidor de mix ..
eu sei como tirar ..
agora se um admin de ban
exemplo: see eu dou ban em 1 xiter,nao tem como tirar o ban sxe ?
 
ter ter, mais eu vi ne alguns sites que quando vc
baixar o programa para tirar o sxe_ban o programa com
toda certeza tem um virus, talvez seu anti virus possa detectar ele
ou nao (anti virus da xuxa), isso vai danificando seu pc ao pouco e tbm
o programa qdo vc executa ele força seu HD ou seja tbm vai estragando aso poucos
eu sei disso pq qdo o rLx baniu meu irmao nois tinha esse programa, e mru irmao sempre voltava no server
passou uns 3 ou 4 dias com o programa meu pc ja começou a dar problema, de reiniciar travar o cs,
erros na steam, por isso nao é recomendavel usar esses tipos de programas , fikdik
foi banido localmente ? pedo pro dono do server tirar o ban :D haha issoaeee
 
Muitoo bom ! :D
 
NAO TEM NADA AKI .
 
é pest vc tbm pode ensinar '-'
hahaha sacanagem vc postar como tirar né ?
xiters vao saber hahah
@ edit ae ést hahah
 
next Escreveu:é pest vc tbm pode ensinar '-'
hahaha sacanagem vc postar como tirar né ?
xiters vao saber hahah
@ edit ae ést hahah

voo editar
kkkkkkkkkkk
mais vc sabia ?