•  

Americano Previu Terremoto do Japão

TRADUçÃO:

A Visão de 11 de Março de 2011 a 2013
por Diane Morin

Eu preciso fazer um prenúncio.
Por alguns motivos eu decidi visitar um psicoterapeuta, em fevereiro de 2009. Após vários meses de terapia tradicional meu terapeuta sugeriu alguns métodos alternativos.
Um praticante de longo tempo de Regressão a Vidas Passadas, ela me convenceu a experimentá-lo.

Eu passei a minha primeira sessão, em setembro de 2009. Minha segunda regressão foi um mês mais tarde, em outubro 2009. Desta vez, a experiência foi reveladora.

Depois da minha brincadeira na vida passada, meu terapeuta me levou para o mundo espiritual onde me encontrei com meu guia espiritual e ao Conselho de Anciãos. Entre muitas coisas que falei, o foco principal foi o de se preparar para grandes mudanças na Terra. Minha terapeuta me guiava através deste debate a pedir a minha guia espiritual muitas perguntas.
Tenha em mente, eu nunca tinha ouvido falar de Nibiru, Explosões Solares...

Os temas em destaque são os seguintes:

A data das mudanças da Terra começar - Entre 11 e 13 de Março de 2011

(CONT.).

Tipo de alterações - terremotos, inundações em áreas costeiras, e os vulcões. Todos os que ocorrem durante um período de 2 semanas que eu vi nos Estados Unidos rasgando, Yellowstone em erupção, não uma erupção massiva como no filme de 2012, mais como uma grande fenda na terra em Yellowstone que despeja toneladas de cinzas. As zonas costeiras são idos, sob a água. A maioria dos países do Mediterrâneo sob a água.

Pelo menos 4 meses de frio e escuridão.

19 meses de julgamento e tribulação.

Vítimas - 70% da população da Terra ter escolhido para sair.

Janeiro de 2013 - Um novo estado de iluminação para a humanidade.

Você pode me dar como ______ tanto quanto você quiser, eu também sou cético. No entanto, tenho preparado para o caso. Eu me sentiria como um ______ se algo acontecer e eu não estou preparado sabendo o que sei.

Tradução do Google.

Link original em ingles

http://www.godlikeproductions.com/forum ... 370536/pg1

data do post 23/02/2011

Nossa,o cara tem visão? lol ,sei ñ, q bagulho loko mano.

serÀÀÀA``AÀÀÀÀÀ`??

to meio estrnahao aqui cara

será vey

Todos os que ocorrem durante um período de 2 semanas que eu vi nos Estados Unidos rasgando, Yellowstone em erupção, não uma erupção massiva como no filme de 2012

Espero que ele não esteja falando do filme 2012, pois o filme nem teria sido pensado naquela época...

Ele não previu nada,
é apenas uma ALIENAÇÃO isso !

Igual o POVO da COPA DO MUNDO o cara que controlava ele, ele ia pelo lado + escuro do AQUÁRIO !

Pest Escreveu:será vey