•  

ALGUNS EXERCITO NO IKARIAM

Hoplita
Os hoplitas são lanceiros fortemente equipados provenientes das cidades urbanas. Eles formam o coração de todo o exército grego. Na chamada "formação hoplita" eles avançam na frente como uma parede imparável de lanças e escudos.
phalanx_r_120x100.gif
phalanx_r_120x100.gif (2.8 KiB) Visto 3499 vezes

Gigante a Vapor
Esta poderosa máquina move-se como um humano no campo de batalha no entanto tem uma força sobre-humana. Pedras, flechas ou espadas fazem ricochete nestas máquinas. Ai de quem se atreva a opor-se a elas!
2.gif
2.gif (3.79 KiB) Visto 3499 vezes

Lanceiro
Os Lanceiros são recrutados de entre a população rural, eles vão para a batalha equipados com armaduras leves e uma lança rudimentar. Ainda que entusiastas eles não têm a menor chance contra unidades de combate treinadas e bem equipadas.
3.gif
3.gif (3.74 KiB) Visto 3499 vezes

Espadachim
Espadachins apenas estão armados e lutam sem escudo para manterem a sua mobilidade. Assim eles podem circular entre a imóvel formação hoplita e atacar pelos flancos.
4.gif
4.gif (2.64 KiB) Visto 3499 vezes

Fundeiro
Eslingas são armas leves e baratas, contudo são difíceis de manusear. No campo de batalha quase não causam danos aos oponentes blindados, mas pelo menos a sua munição está sempre disponível.
5.gif
5.gif (2.8 KiB) Visto 3499 vezes

Arqueiro
Arcos são um popular equipamento de caça por isso é muito fácil recrutar arqueiros de entre os nossos habitantes. Um treino militar transforma simples cidadãos em excelentes combatentes de longa distância.
6.gif
6.gif (3.68 KiB) Visto 3499 vezes

Fuzileiros
Tiros de um fuzileiro podem penetrar até as mais reforçadas armaduras. No entanto, devido à sua linha de visão, apenas uma linha de atiradores podem disparar, enquanto o resto tem que recarregar.
7.gif
7.gif (3.15 KiB) Visto 3499 vezes

Aríete
Homens poderosos balançam o tronco maciço contra a porta da cidade do inimigo até que esta ceda e então eles se refugiam em baixo do telhado. Verdade que só é útil para portas e muralhas inimigas mas pelo menos não precisa de munições.
8.gif
8.gif (4.04 KiB) Visto 3499 vezes

Catapulta
As Catapultas lançam rochas enormes contra as instalações de defesa do inimigo destruindo assim os muros de pedra mais robustos. No entanto são pouco eficazes contra exércitos inimigos.
9.gif
9.gif (4.51 KiB) Visto 3499 vezes

Cozinheiro
Os Cozinheiros de seu exército sabem exactamente como renovar a coragem dos guerreiros e heróis noite adentro no acampamento: Um copo de vinho e uma feijoada como as suas mães costumavam fazer! Se eles voltarem a se lembrar porque lutam o inimigo não os voltará a derrotar.
10.gif
10.gif (3.2 KiB) Visto 3499 vezes

Médico
Os médicos alistaram-se voluntariamente para ajudar os feridos na frente de batalha. Eles podem remover pontas de seta, colocar pensos em golpes de espada e tem gelo suficiente para as cabeças dos soldados caso sejam atacadas por estilingues do inimigo.
11.gif
11.gif (4.85 KiB) Visto 3499 vezes

ta ai galera lembrando q é algumas tem muito mais no jogo lembre-se se vc se interessar pelo jogo o link ta ai http://www.ikariam.com.br flow galera so quis ajudar ...

Já joguei Ikariam mano.
Muito bom o jogo, mas tem que ser paciente.
É em tempo real, assim como outros vááários jogos de browser. Necessita de tempo para fazer as coisas e crescer no game.

Quando jogava tinha 100k de pontos, 5 colônias, e milhares de tropas.
Já fui forte nessa brincadeira.
Hoje já parei de jogar há algum tempo, mas vale a pena se divertir.
Aconselho a jogarem no PT, pois os Portugueses são mais formais e mais receptivos.
Os BRs não tão nem ai não, não ajudam ninguém e tão pouco se fodendo pra gente! =D

PIOR Q ÉEE OS BRASILEIROS NA ALLY SO QUEREM SABER DE RECURSOS E A MAIORIA SO TA NA ALLY PARA SE PROTEGER GOSTO MAIS AINDA QUANDO TEM SANGUE-SUGAS NAS MINHAS ILHAS EU GOSTOS QUANDO TEM UNS DESSES AE NAS MINHAS ILHA NEN TEM NEN CONVERSA SO ESTACIONO MINHAS TROPAS NO QUINTAL DELES KKKKKKKKKKKKKKKKK ...

COMIGO NUN TEM CHANCE

OLHEM AI UM EXEMPLO EU ESTACIONANDO UM POKINHO DAS MINHAS TROPAS NA CITY DELE

1.jpg

2.jpg

munto bom

goste munto . :icon_lol:

eu tambem acho daora vc joga ??

da hora mas nunka joguei

Muito bom mano jogava isso

e massinha x)

poww jogar no BR é massa sim.... atualmente do na ally EVO ;]...

participei de 2 guerras :D

quem kiser entrar o nome é Evolution õ/ :D mundo BETA