•  

(...) ALGUMAS TECNICAS DE CONVENCIMENTO INFALIVEIS PODEM SER USADAS PARA CRIAR TOPICOS E SER UM CANDIDATO A STEAM oBS;] CAUSA CURIOSIDADE NA GALERA

Técnica da importância ;] Faça a pessoal se sentir bem importante, pergunte sobre aspectos da vida pessoal (família, saúde, trabalho e assim por diante).

Técnica da reputação ;] Ofereça uma imagem publica positiva para a pessoa e o mesmo se esforçará para preservar a reputação.

Técnica da causa nobre ;] Apelar para uma missão moralmente elevada, ajudas, casos nobres coisas interessantes com pedidos de acessos.

Técnica do desafio ;] Oferecer metas, disputas, e competições para a pessoa provar o seu valor e se sentir vencedor.

Técnica do sim ;] Antes de fazer a proposta principal consiga uma sequencia de respostas positivas (SIM).

ESSAS TECNICAS SERVEM DES DE TOPICOS, CANTADAS, PROPAGANDAS ETC... RESUMINDO MEUS CONHECIMENTOS PARA POSTAR MAIS !

COPIA ? ALGUÉM SE ARRISCA A AFIRMAR ?

é copia kospaok tenta aii procurar ne maninho fonTe:num sei mais sei que e legal as dicas

eu tava pensando
em postar isso.
mais vc copiou meus pensamentos !
HAUHAUAHA
zueira !

HAHHAHA VC E CRIATIVO sokaoskap

isso aki foi na minha mente eu estudei muito isso eu consigo convenser geral kkkkkkkkkkkkkkkk sou fods

mereçe um up

Filósofo UHASUAHUAHA up

Davi Escreveu:Filósofo UHASUAHUAHA up

quais os conceitos e argumentos que voçe da sobre o topico

akkkk

cav1 Escreveu:akkkk

quais os conceitos e argumentos que voçe da sobre o topico?

•