•  

algumas Duvidas Sobre SS ,emulador etc ajuda aki

Pessoal e o seguinte tipo eu queria sabe se eu usar o Emulador(que da pra colocar qualquer xiter)
se da pra colocar os models de hltv (awp e scout.) no sxe ON e outra coisa se alguem tira minha SS n vai aparecer normal (se eu colocar o Emule.)
Obs : e não quero colocar Emule na intençao de usar xiter e sim os Models de HLTV da AWP e Scoult Vlw

seii....... seu xita
cara acho q n da n

pq tipo o Emule meio que desativa o sxe n precisa nem atualizar

LeeO. Escreveu:Pessoal e o seguinte tipo eu queria sabe se eu usar o Emulador(que da pra colocar qualquer xiter)
se da pra colocar os models de hltv (awp e scout.) no sxe ON e outra coisa se alguem tira minha SS n vai aparecer normal (se eu colocar o Emule.)
Obs : e não quero colocar Emule na intençao de usar xiter e sim os Models de HLTV da AWP e Scoult Vlw

leo depois te explico como por mira na awp e scolt

pega os arquivos da mira e coloca na pasta

cstrike_portuguese e procura a pasta models e coloca os arquivos la dentro q pega!!

Se eu fosse você eu não faria isso...

e logico nao vai pegar ,Juninho vc nao entendeu , e que n da pra colocar os Models de awp e scoult no sxe ON se eu colocar quando eu entrar no sv vai sair do cs e abrir um bloco de notas

Juninho <- Escreveu:pega os arquivos da mira e coloca na pasta

cstrike_portuguese e procura a pasta models e coloca os arquivos la dentro q pega!!

e pra quem não tem a pasta cstrike_portuguese, o que faz?
OBS: No-Steam

ElciidSouza Escreveu:

eu tenho no steam e tenho a mira na awp lol!!

ElciidSouza Escreveu:

coloca nesta pasta :
C:\Arquivos de programas\Counter-Strike 1.6\cstrike\models
ou se for assim :
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models