•  

alguém tem notícias do Anderson?

viajou pra salvador que o carnaval dura a semana toda ou algo assim?

Algo esta estranho mesmo, rs.

nossa tento digitar tão rápido que as vezes esqueço letras, quis dizer se ele teria ido por exemplol pra Salvador onde o carnaval termina só hj... rs digitei salvar, putz!

olha o erro e portugaa aqui é net ____ não pode escrever errado |OWIeoOEIOWIOEIOWIO(zuando viu jason leve na esportiva )

Deve ta bebado até agora, uhauha.

to ligado kkkk, e acabei escrevendo errado de novo! kkk exemplol olha la! ahauhuah, eu vi la vc comentando

no topico sobre isso nem quis comentar pq isso já é antigo já, sempre tem gente que não perdoa erros de

português, não tem como evitar, net é ____, msn então ja li cada coisa, se formos ficar reparando

ortografia aqui ta todo mundo lascado...

boatos que anderson deve ter tido Amnésia e esqueçido de tudo, kaspkoapkosapokspoas
yaaaá yeah yeah:D

Deco Escreveu:
Jason Escreveu:nossa tento digitar tão rápido que as vezes esqueço letras, quis dizer se ele teria ido por exemplol pra Salvador onde o carnaval termina só hj... rs digitei salvar, putz!

Edita la uai ^^

se eu te contar que nunca usei esse recurso, vc acreditaria?! kkk, nem sabia onde ficava... rsrs

Jason Escreveu:
Deco Escreveu:
Jason Escreveu:nossa tento digitar tão rápido que as vezes esqueço letras, quis dizer se ele teria ido por exemplol pra Salvador onde o carnaval termina só hj... rs digitei salvar, putz!

Edita la uai ^^

se eu te contar que nunca usei esse recurso, vc acreditaria?! kkk, nem sabia onde ficava... rsrs

Caramba ! oÕ

viajando ele não tá pq eu vi ele aceitando um tópico de um champz ai.

deve ta ocupado , vai saber ;)