•  

alguem sabe?

Vai no ícone do CS clica em Propriedades>Compatibilidade>Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows XP (Service Pack 3) o 3 é o service que eu escolhi; (:

Puca Escreveu:eu sei
tem que instalar o windows denovo

Pucca seu _______,vc so sabe falar "tem q reinstalar o windows" , até em um topico q fiz pedindo ajuda vc escreveu isso,mano vc eh gordo feio q soh fica no pc batendo ______ la no redtube e escrevendo ______ nos topico dos outros,ao invés de ajudar! lah no sv 1 quando eu era adm,vc soh sabia desreseitar as regras,quando era "SOH FUNDO" na dust2,vc ia e dava a volta e matava os mlk costinha,QUASE TE DEI BAN,seu lixao!

Hihh, desabafei mesmo ;D

synt Escreveu:Vai no ícone do CS clica em Propriedades>Compatibilidade>Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows XP (Service Pack 3) o 3 é o service que eu escolhi; (:

isso aê e bota pra executar como administrador

synt Escreveu:Vai no ícone do CS clica em Propriedades>Compatibilidade>Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows XP (Service Pack 3) o 3 é o service que eu escolhi; (:

Vlew'

sei nao

ja resolvi'

Davi Escreveu:

Pucca seu _______,vc so sabe falar "tem q reinstalar o windows" , até em um topico q fiz pedindo ajuda vc escreveu isso,mano vc eh gordo feio q soh fica no pc batendo ______ la no redtube e escrevendo ______ nos topico dos outros,ao invés de ajudar! lah no sv 1 quando eu era adm,vc soh sabia desreseitar as regras,quando era "SOH FUNDO" na dust2,vc ia e dava a volta e matava os mlk costinha,QUASE TE DEI BAN,seu lixao!

Hihh, desabafei mesmo ;D

Criancinha ? olha o papo do cara você é feio e gordo ! :S

cav1 Escreveu:
Davi Escreveu:

Hihh, desabafei mesmo ;D

Criancinha ? olha o papo do cara você é feio e gordo ! :S

Denuncia KKKKKKK'

olha os cara se entreganoç.'