•  

Alguem sabe arruma?? da um a ajuda ae :)

Entao do nada meu pc ta meio q travando!!
EU entro no cs ele Ta tudo disconfigurado , COM 16bpp software e 640 x 490 .
Eu tento mudar pra 32bit e as outras configuracoes mas qndo eu aplico apareçe isso

THE SPECIFIED VIDEO MODE IS NOT SUPPORTED.
THE GAME WILL NOW RUNIN SOFTWARE MODE.

fala q minha placa de video nao aguenta! :S
DAI NAO DA PRA JOGA--'
mas sempre joguei assim! normal e nunca deu nada!
SE ALGUEM SOUBER DA UMA AJUDA AE? vlw enois

ixi ai é problema eim... reinstala seu cs.

Atualiza o driver da tua placa dedicada.

entao problema no CS nao é ! ja instalei 2 vezes.
PODE ser minha placa de video pq qndo to numa pagina da internet ele vai passando em flash
( TRAVANDO ) , minha placa e nvidia.

EU SEI O QUE É ! TAVA COM ESSE PROBLEMA ONTEM , PODE SER ESSE O SEU PROBLEMA : SUA PLACA DE VIDEO GEFORCE OU OUTRA PODE TER QUEIMADO RESTANDO ENTAO SÓ A PLACA MAE QUE NAO AGUENTA O CS NO MODO 32BITS! . ONTEM TAVA COM ESSE MESMO PROBLEMA , ARRUMEI A PLACA DE VIDEO FUNFOO!

sua placa pode tar sem DRIVES

MAS VC FEZ OQ ??
MANDARAM EU EXCLUIR O PROGRAMA DA PLACA DE VIDEO E INSTALAR DENOVO... MAS NAO DEU CERTO
POIS NA HORA DE INSTALA FAÇO TUDO E NAO INSTALA --'
SIMPLE COMO Q TU ARRUMO A TUA PLACA?
VLW ENOIS

toda placa q roda cs em 16 bits roda em 32... a diferença q pode baixar o fps... se da erro em 32 coloca um driver mais novo, conselho ( nunca baixe o mas recente sempre 1 ou 2 versoes anteriores)

segundo nao usa o modo software use o modo opemgl.

tereiro se vc falar para nos qual e ua placa de video a ajuda seria mais direcionada e mais produtiva!

abraços

entao! eu nao uso 16bpp sempre usei 32bit , opemgl e 1024x480
MAS acontece q eu aplico essas cfg e meu cs CAII. (FECHA)
e nao e so no cs. numa pagina da internet ele vai abaixa ele vai em flash (TRAVANDO) --'
entedes

Coloca essa resoluçao . 800x600 3d3 , ou 800x600 Opengl , se nao der e poblema na sua placa de video ;x