•  

ALGUEM PODE ME ENSINAR TUDO SOBRE A STEAM OBRIGADO... QUEM ESTIVER STEAM MANDE O NOME PARA EU ADD !

Estou perdido aki e naum sei nada sobre steam quem souber poste aki ---------------------------Por Favor-------------------------

vc jah ta com a sua steam?
eu ainda nem peguei a minha e nem me falaro nada c quer por MP
to meio perdido tbm com esses negocio

Nem ganhei meu irmão que ganhou primeiro eu tou ajudando ele aki pq eu tenhu mais geio sabe eu tbm to esperando mais vou vender a minha por causa da kela parada lah minha irmã veio aki pra me ajudar onten a noite ela vai fikar aki pra me ajudar !

Element @ Escreveu:Nem ganhei meu irmão que ganhou primeiro eu tou ajudando ele aki pq eu tenhu mais geio sabe eu tbm to esperando mais vou vender a minha por causa da kela parada lah minha irmã veio aki pra me ajudar onten a noite ela vai fikar aki pra me ajudar !

ainda bem q sua irmã vai te ajuda
mas cria akele topico lah

wesley P.L Escreveu:
Element @ Escreveu:Nem ganhei meu irmão que ganhou primeiro eu tou ajudando ele aki pq eu tenhu mais geio sabe eu tbm to esperando mais vou vender a minha por causa da kela parada lah minha irmã veio aki pra me ajudar onten a noite ela vai fikar aki pra me ajudar !

ainda bem q sua irmã vai te ajuda
mas cria akele topico lah

2

num sei naum manow acho que melhor eu manda mp pq se sabe né o pessoal aki gosta de zuar os outros e eu num quero passar humilhação desculpa aii mais num vo cria naum vou andar mp pra geral que me ajuda des de quando eu entrei !

Element @ Escreveu:num sei naum manow acho que melhor eu manda mp pq se sabe né o pessoal aki gosta de zuar os outros e eu num quero passar humilhação desculpa aii mais num vo cria naum vou andar mp pra geral que me ajuda des de quando eu entrei !

é isso tbm
nois fais uma corrente e cada um manda ums 10 ou 20 reais pra vc

Fale sua duvida ja sou velho na STEAM sei de tudo

Fale tudo que vc sabe e wesley valew pela força

Element @ Escreveu:Fale tudo que vc sabe e wesley valew pela força

q isso cara
oq eu pude ajuda eu ajudo