•  

alguém me diz para que serve o sXe ??

Eii pessoal eu nau seei para quê serve esse tal sXe, quero saber para que qui seve oque vaai mudar?
eu jogo cs a mais de 6anos mais agora que to descobrindo essas parada de models, mira em awp, ...
- eu tenho o cs 1.6 mais ele não tem nenhuw pacht bacana, qual pacht vocs me indicam para instalar no meu cs ?!

me ajudem ae agradeço desde já !!

impossivel vc jogar cs a 6 anos e naum saber o q é sxe..

jogava contra bots neah??

lan house??

sxe é um anti-hack para se jogar online!

éé pow um pouco dos dois e que em ksa eu jogo com bots!!
y na lan house eu jogo mix com meus amigos !!

mais assim eu ja tinha ouvido falar dessas paradas aee, mais é pq eu so queria saber de jogar CS, nun tava nem ae se outra pessoa usava algum programa, hack... ,eu so queria saber de jogar, mais de uns tempos pra ka comecei a ver videos de jogadores prfissionais ae min interessei mais ainda, to casando aprender mais sobre o cs e sobre oque ele pode me dar !!!
mais eu sei é jogar tah!!!

6 anos com bots? aja paciencia, consigo nen 30 minutos.

gosto não se discute... deixa o cara disgrama! rsrs

pow tão me esculaxando no meu proprio topico TRAGICO, TRAGICO rsr'

mais eu to akeê nesse forun pra aprender não é?
ou vocs não vão me ensinar ??

oq voce quer aprender ?

†DARK† Escreveu:pow tão me esculaxando no meu proprio topico TRAGICO, TRAGICO rsr'

mais eu to akeê nesse forun pra aprender não é?
ou vocs não vão me ensinar ??

pessoal aqui não perdoa, mas não são todos Dark, não desanima que tem muita gente boa aqui

disposta a te ajudar, então não julgue o fórum por um ou outro... tem muito hacker aqui que te

explica direitinho, mas sxe é isso que falaram ae, tipo um anti cheat, não cerca tudo mas já ajudou

bastante em uma época que tiravamos fotos de xiters, hj em dia não serve muto.

, tudo oque você ou vocês podeem me encinar !!?
cara queriia msm era jogar online com pessoas mais experientes do que eu quero aprender + e + !!

nunca jogueeei online so pra vooc's terem uma ideia !!

†DARK† Escreveu:, tudo oque você ou vocês podeem me encinar !!?
cara queriia msm era jogar online com pessoas mais experientes do que eu quero aprender + e + !!

nunca jogueeei online so pra vooc's terem uma ideia !!

entendi então vamos lá, então o que vc quer é jogar on line e não consegue é isso?