•  

alguém me diz para que serve o sXe ??

CLIKEI SIM !!

†DARK† Escreveu:CLIKEI SIM !!

apareceu uma contagem regressiva? vc espera chegar no 0, depois disso vc clica em download e pronto espera baixar, o problema ai vai ser mais por ser discada do que pelo cs mesmo.

FIIZ ISSO TuDO AI, ae começo o download apareceu que iria terminar daki 1 dia e umas horas, ai fuui ver de novo ja tinha acabado o download, ae tal entrei pra instalar, mais nau deu certo tinha algun tipo de erro !!

†DARK† Escreveu:FIIZ ISSO TuDO AI, ae começo o download apareceu que iria terminar daki 1 dia e umas horas, ai fuui ver de novo ja tinha acabado o download, ae tal entrei pra instalar, mais nau deu certo tinha algun tipo de erro !!

é realmente acho que com sua conexão discada vc não conseguira jogar on line.

vou e fugiir de ksa e ir morar em uma cidade que tenha banda larga héé!!!
, e jogar muito csonline

maais vaaleeu Jason pelaa ajuda !!!

†DARK† Escreveu:maais vaaleeu Jason pelaa ajuda !!!

por nada mas nem esquenta, o mundo da voltas, logo vc ta com uma net bombando ae, eu sou da

época da ig, ibest as internets de graça que cairam toda hora mas quebravam o galho, tinha que

espera até meia noite pra entrar durante semana, sabado depois das 14, é assim mesmo, hj trabalho

to com uma net de 10 mega que me atende em tudo vejo séries e filmes antes de chegarem até na

tv a cabo ou mesmo em locadoras, até jogos de futebol eu assisto por aqui quando dá, então

quando menos esperar vc ta com uma ai tb, mas precisando é so avisar! boa semana pra vc!

, é brother seicomé !!

pergunta =
quando eu coloco a mira na awp, quando vou carregar a awp a mira fica se movimentando no ritmo da arma pq que fica assim ?

se vc joga com bot, vc tem seu cs instalado

entao e so instalar o patch v23 o sxe e entrar nos ips

AnT-XiTER ! :D