•  

alguém me diz para que serve o sXe ??

[b][i]é brother, mais eu nau seei do que precisa para Jogar On... ??!!!

e mais eu nau sei do precisa para jogar online!!

entra nesse tópico pra vc ver, vc baixa tipo esse cs no caso é a no steam que eu uso, eu tenho no steam e

steam, steam é no caso o cs original, no steam não é original mas vc joga da mesma forma, a diferença é que

steam tem servers que no steam não consegue entrar e alguns detalhes pequenos de diferença, maioria aqui

usa no steam, então vc pode baixar deste tópico, pra facilitar vou te passar o tópico e o link do cs pra vc

baixar ok?

viewtopic.php?f=1&t=21010

este é o link do cs que vc pode baixar ai, http://www.megaupload.com/?d=RGQLZ6V4 depois que

baixar e tiver instalado, vc baixa o sxe, do próprio site do sxe mesmo, vc precisa dele para jogar,

com os 2 instalados vc liga o sxe sempre antes do cs (counter strike) e depois liga o seu cs e

pode ir em internet que vai aparecer os servers pra vc, os ips dos nossos servers vc pega aqui

mesmo no fórum, deu pra entender tudo?

okêy pode dexar !!

ei a net da minha ksa e discada da para baixar??

deuu sim +ou- vou fazendo aki passo a passo !!

sendo discada acho que vai complicar um pouco, mas faz ai tudo direitinho e a amanhã vc fala se deu tudo certo, eu chego só depois das 19 horas, mas pode perguntar ai que vai ter muita gente pra te ajudar! t+ e boa semana!

deeu certo não !!

†DARK† Escreveu:deeu certo não !!

o que vc tentou fazer que não deu certo?

eu tentei baixar o progrma o counter strike e nau dah certo de jeito nenhu acho que vou terki compra o cs pra jogar online, TRAGICO..

†DARK† Escreveu:eu tentei baixar o progrma o counter strike e nau dah certo de jeito nenhu acho que vou terki compra o cs pra jogar online, TRAGICO..

não tem que comprar cs, vc clicou nesse link do megaupload?