•  

Alguem me da uma dica fazendo favor ae :?

Comprei 1 pc tela 20 * 4 GB de memoria rã hd 500 a minha placa de video para ser combativel com a memoria e tals para ficar ótima precisar ter uma placa de video de quantos?
512 por ai? ou mais?

qualquer placa que vc coloque vai ser compativel com a memoria.não tem nada a ver uma coisa com a outra,placa de video tem a memoria dela dedicada (só dela),e não se diz se uma placa é boa pela quantidade de memoria, e sim pela velocidade da memoria e do processador dela. tem placas de 1gb que é pior do q algumas que só tem 256mb

ashasuhsauhs combativel rsrs

cara precisa ser compativel com sua placa mãe , você precisa saber qual o modelo do slot de video sua placa mãe tem, se é agp, pci express 1.0 ou 2.0 ou 2.1 !

felipe nem precisa ele dizer né. esta na cara que é pci express pq a maquina é nova e tem 4gb de memoria,maquinas com agp geralmente suportam até 2gb só,mas tem sim as placas com agp mais modernas que suportam 4gb . o q não é o caso dele. e placa de video pci express 2.0 é compativel com slot x16. não precisa se preocupar, a veloxidade da placa cai um pouco nesse caso.

não combativel que eu falo,
para rodar qlqr coisa pa , não lega e etc,

cara quer uma placa boa. procura uma ddr3 e que seje 256 bits. pode ser até 128 bits mas se for ddr3 ja roda o que vc quer sim. ex ati radeon hd 5870. hd 5670, 9800gt,gts 250.

ok flw,
a minha e nvidia 256 ela é boa , so que da mt problemas.

Gabriel.8596 Escreveu:cara quer uma placa boa. procura uma ddr3 e que seje 256 bits. pode ser até 128 bits mas se for ddr3 ja roda o que vc quer sim. ex ati radeon hd 5870. hd 5670, 9800gt,gts 250.

HIEAHEUIAHUEIAHEA aii não quer mais nada né :D, tem qe ver se o pc dele eh slot ddr3 ;s

Siix, o certo a fazer seria levar o pc na loja e pedir para um técnico avaliar sua placa mãe e tal e ver qual seria a melhor placa para o seu pc :D

To com duvida em comprar placa de video , alguem me da uma dica meu slot é AGP

__________ Escreveu:
Gabriel.8596 Escreveu:cara quer uma placa boa. procura uma ddr3 e que seje 256 bits. pode ser até 128 bits mas se for ddr3 ja roda o que vc quer sim. ex ati radeon hd 5870. hd 5670, 9800gt,gts 250.

HIEAHEUIAHUEIAHEA aii não quer mais nada né :D, tem qe ver se o pc dele eh slot ddr3 ;s

Siix, o certo a fazer seria levar o pc na loja e pedir para um técnico avaliar sua placa mãe e tal e ver qual seria a melhor placa para o seu pc :D

cara eu estou disendo ddr3 da placa de video e não ddr3 de memoria presta atenção primeiro.
placa de video tem ddr5 se vc não sabe e é compativel sim.
le a parada primeiro antes de falar.