•  

Alguem me ajuda

minha internet é boa,eu estava jogando e m eu ping estava 30 e 20,até q eu resolvi instalar o cpl gui pro, e derepente meu começou a lagar,fiquei com o ping de 200 pra 500,desinstalei a cpl gui pro,mas n ao adiantou nada,só fudeu com o meu cs,oq eu f aço pow? alguem ajuda?

Bota no console " rate 25000 "

Você se melhora.

• Deco • Escreveu:Bota no console " rate 25000 "

Você se melhora.

o ping baixo pra 160,ainda ta lag .-.

Vai mudando ..

Tenta por 5000

Depois 15000

10000

30000

Vai variando, até chegar em 1 estado que fique bom para você.

Ok vou tentar isso :D

Aaaa,

Bota no console tambem

fps_max 999
fps_modem 999

Pode ajudar tambem :)

Ok,valeu Deco,vc eh o unico que tentou me ajudar aqui nesse tópico rsrs :D

Por nada, sempre que eu puder, estou a disposição.

Att Deco.

rsrs, tenta executar a CFG de um PPL.

[/nãocustatentar.

mano vai em restauração de sistemas e poe numa data anterior a que vc instalou o cpl gui _______ mas tpo vc tem q faze essa restauração antes de carregar o windows tpo vc tem q liga seu em modo seguro antes de carregar o windows vc aperta f8 logo dps q ele carerega a bios intende ? dai eh soh iniica em modo seguro e dps iniciar >acessorios > ferramentas do sistema > restauração de sistemas dai eh clica em restaurar a um estado anterior clica na data q vc axar melhor mas tem q ser antes da do dia do cpl gui _______ dai soh espera ele termina e reinicia se ainda nao der certo faça o mesmo procedimento mas antes desinstale o cs faz a operação e dps intala d novu...espero ter ajudado c jah nao te ajudaram.... :icon_rolleyes: