•  

Alguem me Ajuda (Erro SXE 14.3)

o meu tambem ta assim

blz galera... fiquem tranquilos ai que muita gente está com o mesmo problema... com certeza vão lançar um fix ai.. problema só é esperar.. valeu!

e mane sacaniaram nois :S

viewtopic.php?f=1&t=16776 pega esse para ver se ajuda se nao ajudar ve todos meus topico todos eles e sobre a ____ do sxe 11.2 ve os meus topico eu nao consegui agora ja da so que tem um problema meu ping esta entre 276 aos 321 mas nao e isso com esse ping jogo que e uma beleza nem crashhs nenhums so que sou kickado por o amxmod o auto ping :'( resolvi uma coisa veio logo outra em cima esse sxe e uma porcaria ums consegue outros nao tanbem deve ter a ver com a steam ou a net

_____, NINGUEM SABE ARRUMA ESSA POMBA? QUERO JOGA ____

ei chumbim, o meu quando atualizo pro 11.2 abriu esse bloco de notas também(mesma coisa que o seu), eu desinstalei o sxe e meu próprio CS e instalei outro cs que tinha aqui e deu certo tenta ae, boa sorte!

ei chumbim, aqui quando atualizo o sxe 11.2 deu mesmo problema também(abrio bloco de notas igual), desinstalei tudo, sxe e o próprio CS, dae instalei outro CS diferente e funciono sem erro, tente ae boa sorte!

Game Altered, remove modifications * (box)[7CC]
Game Altered, remove modifications * (box1)[7CC]

alguem sabe que modificaçoes sao essas?=S

Game Altered, remove modifications * (box)[7CC]

alguem sabe que modificaçao eh essa?
ta dando aqui =/

Sem condiçoes , fiz de tudo até rezá bravá e nao adiantou , continua com o mesmo problema.

tbm vei ja viz d td e nada ate agorah ! ! ! ............

eu tbm mann .. nen deu nada que _______ mann