•  
     

Alguem me Ajuda CS.

Olha,eu esses dias tava jogando CS normal Ping 30,FPS 80,Loss e Choke 0. Ai eu fui durmi,no dia seguinte acordei e fui Jogar,só que quando eu abri o Cs e entrei no server,o meu CS ficava com 1000 de ping,fps 2,Loss e Chok 80.

Porque será ? eu não mexi em nenhuma Config,não Mexi em nada. Algume poderia me ajudar ? Eu já reinstalei o CS e nao adiantou.
 
virus
 
WALLTLETICANO Escreveu:virus

Nossa eu já fiz umas 10 varreduras no PC mais não pega nada.

Acho que eu vou ter que formata mesmo '-'
 
isso é que da fikar entrando no xnxx, redtube
 
eoiuheoiuehe, formata o pc LIDUWQNQWDON
 
Formatei '-'
 
LoL..
Tu ta com ping 1000 e formato seu pc ? kkkkkkkkkkkkkkkk ' sé loko
Meu FPS é 8 e mesmo asiim tem nob que morri pra min kkkk
 
entao compra outro pc e outra net :D KKKKKKKKKKK
 
Anderson pode da Closed já arrumei.

@Lee

Eita flood.. parabéns mais uma mensagem totalmente Inútil para o seu Ranking.